Bem estou a ver que andas enrascado com a maquina da maria e assim estou prestes a fazer negocio com um batido mas a rodar apesar de ter torcido um pouco o chassis ,a porta do lado do pendura estar lixada e do capo e farol da frente do lado do pendura partido mas de resto aproveita-se muita coisa e podemos chegar a uma negociata
Olha, somos gémeos automobilísticos!Temos um Bravo e as nossas namoradas têm um Y.Idem idem: adora-o :love: , mas cuidar dele tá quieto! :pimba: O "elefantinho" cá de casa sofre dos mesmo sintoma:Iluminação dos manómetros já só dá metade.Para resolver terá que haver desmontagem de peças daquilo e substituir as lâmpadas.Este aqui de casa vai ficar assim até ter que ir ao electricista.
Ou ja não ha mais :buaaa:
A minha namorada também tem um Y versão LS de 86cv, com jantes 14" da tsw de 01.1998Conta já com 160.000 km e sempre a levar o belo tratamento de quem pouco liga ao carro. Só serve para dizer que anda bem e é giro...Cumps.
Boas PALMA O botão a que me refiro e o de levantar o vidro e baixar e claro ja tive que fazer esse procedimento para os do meu lado e o do pendura e um processo muito simples um abraço
ate que se foi mesmo
Se achas que é o comando,troca com o do condutor,se ficar ok.... Se não ficar,é porque o motor tá cansado,mas podes sempre tentar lubrificar as guias...Cuidado é para o vidro não ficar em baixo.... (lol)