boas Pete Cunhasim isso também é de facto lamentavel, mas repare, sendo a Brisa/Autoestradas Atlântico/ Aenor etc., e a GNR/BT, e PSP, autoridades responsáveis pelas estradas Portuguesas, não deviam, ser as primeiras a dar o exemplo?cumprimentos
sim colega... realmente tens toda a razão!e o pior é que no caso das carrinhas da brisa, eles nem a 100 costumam ir... vão sempre devagarinho... deviam ir na faixa da direita sim!eu no meu cinquecento vou a viagem quase toda na "faixazinha" da direita... mas é engraçado (só que se piada nenhuma) há carros que me ultrapassam sem sequer sair totalmente da faixa da direita... passam mesmo a rasar a mim... deve ser por ser um carro pequenino!
O poder está "acima" da lei nesta república das bananas. Pelo menos nas estradas, pelo menos em quase todo o lado...Agora generalizando, do que ainda não foi falado, é dos novos carros que parece que vêm sem piscas. Deve ser uma opção!Porque é que principalmente os carros novos, a maioria, não faz pisca quando muda de faixa ou de sentido? É uma canseira???? deve ser... :smasher:
oh pedro mas isso tem uma explicação... não são esses carros novos que quando se faz o pisca faz um barulho tipo "carica de compal"??? aquilo é uma seca de barulho! ehehehehe nac noc nac noc nac noc... a malta deixa de ter vontade de por os piscas a trabalhar!
pior que isso camarada... é ver pessoas a fazer marcha atrás porque se enganaram na saída...