Boas imagens e slideshows pessoal. Ainda dá para ver pelas fotos do MARKY o estado do mar em contraste com a piscina. Boas fotos Margarida
foi a vez de fazer um test-drive com o PeteCunha, tal como tinha prometido... depois de lhe mostrar as funcionalidades do Blue&Me e do Trip Computer do Bravo, dos interiores etc... e de termos ido dar uma volta em cidade para sentir o conforto de rolamento e a dureza das suspenções, e como apenas se fez um troço com transito e bastante chuva... com o modo SPORT ON, optou-se por testar o arranque e a estabilidade do carro no grande parque do estádio!Engraçado, que em acelaração a fundo, ao passar por um lençol de água senti-me pela primeira vez a ser conduzido e não a conduzir, pois o ESP e o ASR proactivo tomaram as rédeas do carro e só mas devolveram quando tive a tracção de volta... uma experiencia a repetir em segurança como foi o caso!
Tenho que dar os parabens ao Pete pelo ronco do Cinquecento, e como a forma kart como se "pilota"... parecia que iamos a 200... mas iamos só a 120... mas o sorriso como o Pete o conduz diz tudo!
Ontem foi dia de faxina, tava a brilhar mas com a chuva de hoje já nem era preto nem era nada, é o defeito desta cor.
Eu também Para quem nunca viu o carro do Pete ao vivo, acreditem que é muito, mas muito mais bonito do que nas centenas de fotos que já tinha visto dele! :love: O rebaixamento em conjugação com a largura das jantes, conferem ao carro um aspecto de ser extremamente largo.Enquanto que um de origem parece ter uma traseira de 1,50m;o do Pete parece ter 1,80mPete
ehehehe, já te disse camarada... NÃO VENDOOOOOOO!!! ehehehehe
Tudo nesta vida tem sempre o seu preço... por mais alto que seja.
Acredito... mas é realmente difícil que assim aconteça... Mesmo! Este já me deu, e acredite que ainda tenha para dar, muitas alegrias!
Boas.foi a vez de fazer um test-drive