Autor Tópico: Embraiagem Reforçada  (Lida 3169 vezes)

thematico

• Encartado

• *
  • 131
    • http://
Embraiagem Reforçada
« em: 26 de Janeiro, 2009, 15:50:27 »
Boas!

Estou a necessitar de uma Embraiagem (eu não, o carro! (lol) ) reforçada (por estar "vitaminado" Nm ou kgm). Alguém sabe onde fazem reforço de embraiagem (prato, rolamento, molas, volante, etc) ou onde comprar uma reforçada, aqui pelo norte?

Abraço e obrigado
Vitor Fernandes - Porto

rui r.

• Giannini

• *
  • 381
Embraiagem Reforçada
« Responder #1 em: 26 de Janeiro, 2009, 16:31:54 »
A minha veio pelo ebay, dá uma olhadela, muitos casos compensa e bem.

A minha aguenta bem a carga até agora e manteve a suavidade toda da original, coisa que os reforços normalmente não fazem.

Abraço e boa sorte com isso
Punto TD70 - stock
Punto GT3 Stage 1 made by MGV (2xx cvs - xxx Nm)
Honda Dylan 125cc

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Embraiagem Reforçada
« Responder #2 em: 26 de Janeiro, 2009, 18:16:57 »
é uma questão de procurar ... as dos integrales não são compativeis, para eles ha material com mais musculo
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Embraiagem Reforçada
« Responder #3 em: 26 de Janeiro, 2009, 18:42:50 »
Penso que o Marky sabe onde se reforçam... o problema é que é muito dispendioso.
 :aviso: Marky :aviso:  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

thematico

• Encartado

• *
  • 131
    • http://
Embraiagem Reforçada
« Responder #4 em: 27 de Janeiro, 2009, 10:21:07 »
Boas!

Já sei onde o vou fazer, vai ser na TDE (empresa especializada) na zona industrial do Porto. Vai ser tratamento/reforço usado para competição (Prato, molas, rolamento de encosto, volante do motor, etc, reforçado) em pastilha. Vai-se a suavidade, e segundo o responsável, vai gastar bastante mais pneu (deixa de existir a pequena dif para sauvidade entre rotação do volante e o prato, passam a rodar "agarrados" em qualquer relação... "A pastilha quer é agarrar!"), mas não é um carro para andar todos os dias, e como só sai quando quero divertir-me... vai ficar quase ON-OFF, directa!! Além de mais leve um bom pedaço...
Havia a opção em Kevlar, tem uma suavidade parecida com a original, mas demora a acamar e escorrega bastante no inicio, e como é mais user-frendly, acaba por ser mais dispendiosa.
Há também as da Sachs, aguentam até perto dos 300cv e um binário acima dos 400 Nm, mas... Acho que já decidi.

Obrigado
Abraço
« Última modificação: 27 de Janeiro, 2009, 11:03:30 por thematico »
Vitor Fernandes - Porto

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Embraiagem Reforçada
« Responder #5 em: 27 de Janeiro, 2009, 17:07:50 »
Boas!

Já sei onde o vou fazer, vai ser na TDE (empresa especializada) na zona industrial do Porto. Vai ser tratamento/reforço usado para competição (Prato, molas, rolamento de encosto, volante do motor, etc, reforçado) em pastilha. Vai-se a suavidade, e segundo o responsável, vai gastar bastante mais pneu (deixa de existir a pequena dif para sauvidade entre rotação do volante e o prato, passam a rodar "agarrados" em qualquer relação... "A pastilha quer é agarrar!"), mas não é um carro para andar todos os dias, e como só sai quando quero divertir-me... vai ficar quase ON-OFF, directa!! Além de mais leve um bom pedaço...
Havia a opção em Kevlar, tem uma suavidade parecida com a original, mas demora a acamar e escorrega bastante no inicio, e como é mais user-frendly, acaba por ser mais dispendiosa.
Há também as da Sachs, aguentam até perto dos 300cv e um binário acima dos 400 Nm, mas... Acho que já decidi.

Obrigado
Abraço
Boa! :palmas:
A máquina cada vez a evoluir mais!
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0