Autor Tópico: Panda  (Lida 15850 vezes)

Beni

• Zagato

• *
  • 1488

Masculino
Panda
« Responder #30 em: 06 de Fevereiro, 2009, 16:30:13 »
Boas estive em contacto com o carro e estive a medir e sao 2/3 cm mais para fora de um lado;( e meti peso do lado do pendura e nada:s

È impossivel ser normal;(

Estou Desanimado;x
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

spayz

• Maserati

• *
  • 7740
Panda
« Responder #31 em: 06 de Fevereiro, 2009, 19:06:20 »
Entao foi um piao contra o passeio.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

Beni

• Zagato

• *
  • 1488

Masculino
Panda
« Responder #32 em: 06 de Fevereiro, 2009, 21:05:17 »
Entao foi um piao contra o passeio.
Mas levantei no macaco e nao vejo nenhuma anomalia fogo nao esta nada empenado nem isso fogo:s ja nem sei o que pensar, talves vá trocar o eixo só para tirar a teima, pois o y10 tem eixo e é igual certo??
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Panda
« Responder #33 em: 06 de Fevereiro, 2009, 21:50:34 »

olha lá: o carro não foge para nenhum lado, pois não??

o carro quando travas também não foge para nenhum lado também, pois não?

então é da parte de cima que não está bem !!!

o meu também é assim !!!!!!!!!!!!!

tu vais ver o meu Vitara que foi um carro caro e dum lado os garda lamas tem uma medida e no outro são diferentes em mais de 5 cm....

já nem falo nas abas, nem na posição delas....

Beni

• Zagato

• *
  • 1488

Masculino
Panda
« Responder #34 em: 06 de Fevereiro, 2009, 21:57:46 »
olha lá: o carro não foge para nenhum lado, pois não??

o carro quando travas também não foge para nenhum lado também, pois não?

então é da parte de cima que não está bem !!!

o meu também é assim !!!!!!!!!!!!!

tu vais ver o meu Vitara que foi um carro caro e dum lado os garda lamas tem uma medida e no outro são diferentes em mais de 5 cm....

já nem falo nas abas, nem na posição delas....
Para te ser sincero o carro so andou quando veio do mecanico mas ai vinha sem estas jantes, desde que meti as jantes ainda nao dei nenhuma volta nele, mas é mais que esquesito ires atras do carro e veres de um lado a roda mais fora do que do outro fgo:s nao tens ai nenhuma foto que se veja isso?Tipo uma foto a ver.s mais fora de um lado do que do outro?
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Panda
« Responder #35 em: 06 de Fevereiro, 2009, 22:04:11 »
não tenho por acaso fotos, mas a pior coisinha que pode haver é uma pessoa encontrar uma "coisinha" num carro que gostamos e sem razão nenhuma ampliamos a coisa como se fosse a pior do mundo......

posso-te assegurar que no meu Panda vermelho os guarda-lamas da frente são bem diferentes um do outro e como levou jantes especiais, mandei o bate-chapa alterar a forma deles para fora, uma com mais 3 cm e a outra com apenas 1 cm..

é assim ! não tem nada a ver com a parte debaixo do carro; é a forma como a chapa de cima que quando está a ser soldada e por ser muito fina, ela pode "amolgar" para um dos lados...

tu com os pneus de origem nem deste conta disso, vê, lá....

Beni

• Zagato

• *
  • 1488

Masculino
Panda
« Responder #36 em: 06 de Fevereiro, 2009, 22:22:46 »
não tenho por acaso fotos, mas a pior coisinha que pode haver é uma pessoa encontrar uma "coisinha" num carro que gostamos e sem razão nenhuma ampliamos a coisa como se fosse a pior do mundo......

posso-te assegurar que no meu Panda vermelho os guarda-lamas da frente são bem diferentes um do outro e como levou jantes especiais, mandei o bate-chapa alterar a forma deles para fora, uma com mais 3 cm e a outra com apenas 1 cm..

é assim ! não tem nada a ver com a parte debaixo do carro; é a forma como a chapa de cima que quando está a ser soldada e por ser muito fina, ela pode "amolgar" para um dos lados...

tu com os pneus de origem nem deste conta disso, vê, lá....
Tens razao Luis obrigada, mas é pena que nao seja só eu a pensar isso porque por mim é na boa metia dois enximentos do lado que esta dentro e estava feito mas o meu pai ja ficou sei la um bocado desiludido a pensar que o carro tem defeito ou caraças oh vou tentar resolver isto eu ca gosto do carro e nao me vou desfazer dele vou mandar alinhar se der alinhamento fica feito e meto os enximentos se nao, vou trocar o eixo e esclarecer as coisas, acho que trocar o eixo é tempo perdido porque vi por baixo que esta tudo direito bate tudo certo mas pronto. . .
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Panda
« Responder #37 em: 06 de Fevereiro, 2009, 23:01:12 »
isso é apenas chapa...

não consegues saber se o carro teve algum acidente anteriormente??

Beni

• Zagato

• *
  • 1488

Masculino
Panda
« Responder #38 em: 07 de Fevereiro, 2009, 19:12:14 »
isso é apenas chapa...

não consegues saber se o carro teve algum acidente anteriormente??
O carro era de uma mulher conhecida, o carro levou um toque de frente porque isso eu ja tinha reparado, mas de tras e se fosse meio piao e tivesse batido com o eixo em algum passeio o braço ou esticador por baixo eu tinha dado fé porque levantei o carro no macaco, Ja esta resolvido, comprei dois enximentos da eagle e esta feito assunto resolvido!!Ja nao dá dor de cabeça e agora ninguem aponta o dedo:D

Obrigado a todos!!!

:t_up:  :t_up:  
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

850pequenino

• Abarth

• *
  • 3505
    • www.fiat850special.blogspot.com
Panda
« Responder #39 em: 07 de Fevereiro, 2009, 19:33:25 »
onde é que tens fotos do carro com as bwa? Curto a brava essa jante! :]

Beni

• Zagato

• *
  • 1488

Masculino
Panda
« Responder #40 em: 07 de Fevereiro, 2009, 20:00:56 »
onde é que tens fotos do carro com as bwa? Curto a brava essa jante! :]
Vai a parte das modificaçoes que tenho la um topico das alteraçoes do meu panda:D

Deixa la um coment:D lol

:t_up:  
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
Panda
« Responder #41 em: 07 de Fevereiro, 2009, 20:23:05 »
és chato pa :pimba: .. o meu tinha perto de 1 centímetro de diferença de um lado par o outro.. e todos eles têm. Começa a reparar... até parece que a roda do lado do condutor é mais inclinada :point:  
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182

Beni

• Zagato

• *
  • 1488

Masculino
Panda
« Responder #42 em: 07 de Fevereiro, 2009, 20:45:06 »
és chato pa :pimba: .. o meu tinha perto de 1 centímetro de diferença de um lado par o outro.. e todos eles têm. Começa a reparar... até parece que a roda do lado do condutor é mais inclinada :point:
È mesmo chato fg. . Anda um a volta do carro anda outro e 'Epah que se passsa aqui?Isto ja levou pncada pah' e é fddo ouvir isto:s porque nao vejo nada que me diga que tenha sido disso oh mas pronto esta resolvido!!! :palmas:

:t_up:  
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

Bica

• Encartado

• *
  • 88
Panda
« Responder #43 em: 09 de Fevereiro, 2009, 23:41:36 »
Boas noites foristas tenho uma duvida e gostava de ter uma ou varias respostas da vossa parte.
Reparei o meu motor todo do panda desde rodar vavulas por anilhar nas molas para ter mais força um filtro KN, poli os colectores de escape e de admissão tudo isto.
Agora aparece-me um carro Y 10 Turbo dado a minha duvida quantos cavalos tinham estes carros e se  justifica modar o motor do Lancia Y turbo para o Panda ou melhor será possivél ?
Obrigado e um abraço  

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
Panda
« Responder #44 em: 10 de Fevereiro, 2009, 00:32:22 »
é possivel, tem 85 cavalos, sai caro, alteram-se os apoios, altera-se a bomba de gasolina e mais umas coisas (muitas..).. conheço 2 donos de pandas que o fizeram, um é aqui do fórum, outro é um 4X4!
« Última modificação: 10 de Fevereiro, 2009, 00:32:44 por Fiat 600 71" »
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182