Entao foi um piao contra o passeio.
olha lá: o carro não foge para nenhum lado, pois não??o carro quando travas também não foge para nenhum lado também, pois não?então é da parte de cima que não está bem !!!o meu também é assim !!!!!!!!!!!!!tu vais ver o meu Vitara que foi um carro caro e dum lado os garda lamas tem uma medida e no outro são diferentes em mais de 5 cm....já nem falo nas abas, nem na posição delas....
não tenho por acaso fotos, mas a pior coisinha que pode haver é uma pessoa encontrar uma "coisinha" num carro que gostamos e sem razão nenhuma ampliamos a coisa como se fosse a pior do mundo......posso-te assegurar que no meu Panda vermelho os guarda-lamas da frente são bem diferentes um do outro e como levou jantes especiais, mandei o bate-chapa alterar a forma deles para fora, uma com mais 3 cm e a outra com apenas 1 cm..é assim ! não tem nada a ver com a parte debaixo do carro; é a forma como a chapa de cima que quando está a ser soldada e por ser muito fina, ela pode "amolgar" para um dos lados...tu com os pneus de origem nem deste conta disso, vê, lá....
isso é apenas chapa...não consegues saber se o carro teve algum acidente anteriormente??
onde é que tens fotos do carro com as bwa? Curto a brava essa jante! :]
és chato pa :pimba: .. o meu tinha perto de 1 centímetro de diferença de um lado par o outro.. e todos eles têm. Começa a reparar... até parece que a roda do lado do condutor é mais inclinada