Autor Tópico: Tópico Das Quedas  (Lida 3405 vezes)

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Tópico Das Quedas
« Responder #15 em: 06 de Fevereiro, 2009, 19:03:09 »
Como toda a gente dei as minhas quedas, de bicicleta principalmente (eram mais uns acidentes).
Mas felizmente nunca parti nenhum osso; apenas levei 3 pontos uma vez que cai ainda de triciclo com 3 anos.
Mais tarde dei alguns tombos, nada de especial, mas não me apetece falar disso  (lol)
"Ai o que o álcool faz, o que o álcool  faz"
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Tópico Das Quedas
« Responder #16 em: 06 de Fevereiro, 2009, 19:44:19 »
ora bem.
como toda a gente tem falado das quedas que deu, e eu ainda não falei, cá vai...

uma vez, estava eu a treinar para ser o próximo Figo/Cristiano Ronaldo, quando um jerbo, a quem eu tinha acabado de lhe enfiar uma ''cueca'', resolve fazer-me uma entrada super violenta, que resultou, num deslocamento do joelho...
resultado 3 semanas de canadianas...

outra...

uma vez, ia eu com uns amigos, e tivemos necessidade, de saltar um muro...

o que se passou foi mais ao menos assim:
- epah o Rui, ajuda-me que eu estou preso...
-opah salta... estás apenas a 10 cm do chão.
eu feito estúpido fui na conversa, ao saltar enfio o pé numa valeta, e caio de cu na estrada, onde ia a passar uma carrinha, que não me apanhou por cm's...

resultado, desta vez, foi o meu amigo que foi parar ao hospital :boxe:  :smasher:  :spank:  :pimba:

(lol)  :t_up:  

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
Tópico Das Quedas
« Responder #17 em: 07 de Fevereiro, 2009, 11:55:41 »
Eh eh eh...

Eu quedas, as piores de que tenho memória também foram de bicicleta!

Uma ocasião estava eu a começar a descobrir que podia fazer derrapar o pneu traseiro se trava-se a fundo com o mesmo, sobre uma superfície escorregadia.

Então passei em frente de umas bombas de gasolina, cujo pavimento em paralelos se encontrava molhado e cheio de gasóleo, óleo e sabe-se lá o que mais e pimba...travei a fundo com a roda traseira, a derrapagem foi de tal ordem que fui logo parar ao chão mesmo em cima de toda aquela porcaria e com a bicicleta sempre a deslizar ao meu lado acabou por me fazer um golpe profundo na testa, que me levou ao hospital para levar uns pontitos e tratar várias escoriações no peito e braços!

Enfim, táva mesmo a pedi-las :point:

Cumpz,
Luís

Giugiaro

• Zagato

• *
  • 1421

Masculino
    • http://www.freewebs.com/giugiaro
Tópico Das Quedas
« Responder #18 em: 07 de Fevereiro, 2009, 23:27:40 »
:P

A bicicleta não foi de todo a que me provocou as quedas mais aparatosas, as mais aparatosas foram, sem dúvida, em pé.

Recordo-me de 4, dois a correr, um à super-homem e por fim o ficcional (não aconteceu, ufa!)

Queda um:

Tinha uns 10 anos, corria atrás do meu primo na brincadeira em torno de um parque infantil coberto de areia e um muro a toda a volta.
Os speedys andavam às voltas sobre o muro e saltavam na entrada do parque e voltavam ao muro para continuar o circuíto.
Enfim, a última volta foi a pior, o muro mais baixo estava coberto de areia, ao dar o balanço para o salto escorreguei, dei um voo e caí em cima do meu pé esquerdo.

Resultado: Entorce no Pé Esquerdo e o osso do polegar do mesmo pé ligeiramente estalado...

Queda dois: Passado um ano estava com a minha família (e o mesmo primo) a jogar futebol no parque radical, estavamos a fazer cantos, a bola vinha a voar e tive ideia de dar um salto para trás para cabecear. Como não toquei na bola perdi o equilíbrio, virei-me todo no ar quase de pernas para o ar e aterro com o corpo todo sobre o meu braço direito.

Resultado: Entorce no pulso da mão direita e um tempinho a aprender a escrever com a mão esquerda...  :help:

Queda três: Esta foi na escola (não, o primo não estava lá) e estava a correr para a minha sala. Uma turma achou engraçado mandar-me a bola pelas pernas, chutou-a, eu saltei para a evitar, mas depois desequilibrei-me e no segundo salto sobre o disnivel (a porcaria da escola era toda aos altos e baixos  :violino: ) perdi por completo o equilibrio e caí sobre o pé direito.

Resultado: Mais uma entorce, não foi tão grave como o primeiro do esquerdo, fiquei uma semana de... bengala-guarda-chuva  :help:

Quada quatro: Fictícia, estava a sonhar que estava na estação de Valongo, a tirar fotos, quando caí da plataforma e torci o pé (fogo, outra vez...) sobre a via.
O raio do comboio vinha na linha onde estava...
Bem eu queixava-me de dores, mas aquela Bombardier com um cimenteiro atrás era a pior forma de sofrer.
Eu pensava em ficar deitado no centro da linha alinhado aos carris, mas pensando bem, o o sensor CONVEL deve ser baixo, por isso toca a rebolar para fora da linha.
O comboio passa mesmo no momento em que ia a rebolar pelo balastro abaixo...

Resultado: Acordei... (Ufa...)
Work in progress................(...)

ivan4an

• Zagato

• *
  • 2174

Masculino
    • http://www.espacofiat.com.br
Tópico Das Quedas
« Responder #19 em: 08 de Fevereiro, 2009, 00:09:11 »
Hehehe.... também já sonhei que caí... mas sempre acordo antes do impacto... (lol)  (lol)
Tive só uns tombos de bicicleta... algumas viradas de pé... mas sempre fui mais quieto. Não tive nenhum tombo espetacular... nenhum osso quebrado...  (lol)

:buba:  
Quem fala mal de FIAT nunca teve um.

FIAT Siena ELX 1.0 8v

CarlosLucas

• Zagato

• *
  • 1683

Masculino
  • Texto Pessoal
    Amarelo Vassoura
Tópico Das Quedas
« Responder #20 em: 08 de Fevereiro, 2009, 00:29:08 »
Hehehe.... também já sonhei que caí... mas sempre acordo antes do impacto... (lol)  (lol)
Tive só uns tombos de bicicleta... algumas viradas de pé... mas sempre fui mais quieto. Não tive nenhum tombo espetacular... nenhum osso quebrado...  (lol)

:buba:
Normalmente acordamos sempre a centímetros do chão. No meu caso, acordo e dou por mim sentado a respirar fundo :D
Até hoje já sofri várias entorses, mas nunca parti nenhum osso.
A mais grave foi em casa: chão de azulejos molhado, sapatilhas velhas, pressa, curva...que não consegui desfazer e ao tentar endireitar...capotei e torci o pé esquerdo. Resultado: uma semana a colocar gelo e um inferno para conseguir conduzir.

Carlos Miguel Lucas - Madeira
FIAT Seicento Sport 1.1 MPI 12/2004
Daihatsu Terios 1.3 DVVT 1/2001
Mitsubishi L200 2.5D 7/1987

User N.º 3792

ivan4an

• Zagato

• *
  • 2174

Masculino
    • http://www.espacofiat.com.br
Tópico Das Quedas
« Responder #21 em: 08 de Fevereiro, 2009, 16:36:29 »
A língua é o chicote da bunda. Hahaha....

Bastou eu ter postado ontem que não tive tombos espetaculares e adivinhem!

Estava a lavar o carro quando levei o maior tombo, na garagem de azulejo, molhada...

O pior é que lembrei de pedir à Gil que tirasse uma foto.

Pronto! Só não venham me dizer que fiz de propósito para ter assunto pro tópico, né?  (lol)  (lol)  (lol)

Agora, a sério: amanhã já falarei com a dona da casa para consertar este piso, de modo que não seja tão liso.  :red:

Fiquem bem!
Quem fala mal de FIAT nunca teve um.

FIAT Siena ELX 1.0 8v