Excelentes fotos. O nosso agradecimento aos fotografos.Caro GT Abarth, o Delta II vermelho é o meu humilde Lancia que tantas alegrias me dá. Aqui fica o link para uma sessão mais extensa de fotos para quem não conhece esta versão do Delta HF.http://www.lanciahfportugal.yuku.com/topic/764Caro Cavaleiro, lamento a avaria e conheço a sensação pois já me aconteceu precisamente a mesma situação no Delta II num dia de chuva. As escovas subiram e já não desceram ... resultado, levou motor novo.
Pronto, a pedido de muitas famílias estive cerca de 3 horas a preparar tudo como deve de ser e é esta a minha prenda para todos os Fiatistas, presentes e não presentes..Espero que gostem, já sei que vão falar mas tinha de colocar os videos do nyordie, acho que fazem um bom complemento, aliás foi a 1ª vez que coloquei fotos é videos à mistura...[dohtml]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml]Um bem haja a todos, acho que não me esqueci de ninguém....
Ficará de fora do Youtube, mas depois coloco aqui separadamente.
Assumo a derrota... ficámo-nos pelas 6 meravigliosas creaturas... mas podemos ainda esticar mais... pois faltaram alguns membros... para variar...É sempre bom ver FIATs em Bando!Já agora para identificar os Bravos...5 T-JET... dos quais 4 Sport e 1 Dynamic... sendo que um dos Sport era a GPL...e um M-JET que estava venenoso... pois para quem acha que aquele menino tinha apenas 105cv... ele responde com 135cv...Yellow_sport eu estou incluído nos que achavam que o m-jet não ia aguentar a pedalada mas aguentou-se até digamos passar dos limites... Gostei muito do caminho por dentro de Queluz e Amadora... com o pessoal a ver os Bravos a passar em comboio! Espero que ainda hajam mais fotos!fiquem bem.