claro que o normal se passa... queres comprar as suspensões? o do meu pai com os konis deixou de perder a frente em curvaquanto á questão de peso, a minha experiencia diz-me que um carro com discos atras deixamos de poder brincar com o travão de mão da mm forma, e até no que toca a deixar o carro travado em inclinação... não é tão eficaz, o sistema é um pincel de afinar, etc... acho que abaixo de uma tonelada, faz mais sentido uns tambores maioresnão te defendas com o regulamento do trofeu, o trofeu é feito com carros 1000cc com pouquissimas alterações mecanicas, completamente descascados...claro que ter de travar de 220/240 ou ter de travar de 160 é totalmente diferente, no 127 ja tenho quase completamente de parte usar discos atras... começo a olhar muito mais para a hipotese de aplicar uns tambores de marea por exemplo, faltam-me dados de peso dos dois conjuntos
Penso que vai ter muito trabalho para fazer de um Y 10 um carro menos mau , pois é um carro que só bom para andar para frente e sem curvas.
Boas, ""Não me digam que a fiat quis fazer um carro Americano.... ""Não entendo ????.A.V.
Boas , """e se é sabido que se conseguem colocar os Pandas com um comportamento fabuloso""", Gostava de andar num panda assim !... ...A.V.
Fala com o Spayz, com o Bica, com o FIAT 600 71 ou com o Luís BAR, ou até mesmo com aquele Senhor de Leiria que tem um "turbo".
um dia destes volto a montar as jantes com os pneus 175 e depois deixo dar uma voltinha.... eheheh...