Autor Tópico: Fiat 127 Turbo  (Lida 62436 vezes)

850pequenino

• Abarth

• *
  • 3505
    • www.fiat850special.blogspot.com
Fiat G27
« Responder #15 em: 14 de Fevereiro, 2009, 23:01:12 »
vou aplicar tambem o sistema de travagem do g

quano suspensoes ando a ver mas quero cola lo ao chao :d_evil:
Um carro "colado" ao chão, como dizes no outro tópico, se não for uma coisa bem-feita não é mais seguro! Pelo contrário! Se o carro não "absorver" a irregularidade do asfalto ele não te agarra! E todos nos sabemos que o asfalto em Portugal é algo de bombástico! se fores numa curva, e apanhares uma lomba ou um buraco.. o carro ainda acaba abraçado a um sobreiro!
E é proibido arrancar sobreiros sem autorização! :x
« Última modificação: 22 de Setembro, 2009, 14:43:31 por 6speed »

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Fiat G27
« Responder #16 em: 14 de Fevereiro, 2009, 23:31:08 »
Mas um 127 com motor de G40, não pode andar nas estradas portuguesas... Só em pista, certo?

A.Velez

• Banido
  • Vignale

• *
  • 871
Fiat G27
« Responder #17 em: 15 de Fevereiro, 2009, 16:57:48 »
Boas , Não devo estar ler bem, a FIAT já não tem motores capazes  para um F/127 ???? , motor de um G40 è muito bom mas o G (Turbina) dá muitos Problemas, o melhor não era pensar num motor da marca ??? , o melhor motor penso que é o 1.301 CC de Ritmo , pois  a partir dos 75/90 Cv já não é possível por a potencia no chão devido a falta de peso, só se aumentar o peso do conjunto , mas não se esqueça que menos peso e ter cavalos a borla !!!!  A.V.
A.V.  - 

.(____).
(ô\_!_/ô)
 U" "" "U

ahugo

• Moretti

• *
  • 193
    • http://
Fiat G27
« Responder #18 em: 15 de Fevereiro, 2009, 20:33:45 »
O g40 na sua carroçaria já é um problema, aquilo rebenta os apoios todos chega rasgar a chapa, imagino num 127... Mas já vi tanta coisa, começo a acreditar em tudo... Vais ter de reforçar a frente muito bem mesmo... Mas força com isso...  :t_up:  

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Fiat G27
« Responder #19 em: 16 de Fevereiro, 2009, 00:03:00 »
O g40 na sua carroçaria já é um problema, aquilo rebenta os apoios todos chega rasgar a chapa, imagino num 127... Mas já vi tanta coisa, começo a acreditar em tudo... Vais ter de reforçar a frente muito bem mesmo... Mas força com isso...  :t_up:
Os Polos G40 tinham que ser reforçados.
Então com uns amortecedores mais duros tinham mesmo que o ser, sob pena de racharem a meio.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

ek4_t

• Encartado

• *
  • 111
Fiat G27
« Responder #20 em: 16 de Fevereiro, 2009, 08:34:57 »
sim eu sei, ja reforcei muitos G aquilo rasga tudo é uma ######, mas andei a ver turbo ie mas aquilo da os seus problemas e o g nao costuma dar tanto ate porque o motor vai ficar de origem nao vou por turbo naquilo.

para turbo ja tive o meu honda civic 1.8 turbo, aquilo sim era poder, comparando com um g nao é nada, e noa era uma bailarina.

ao aplicar este motor ja sei que vou ter reforçar a carroçaria toda, mas vai ser feito com calma e bem pensado, espero quando sair a estrada o carro estar em perfeitas condiçoes.

]

Ricardo_850

• Abarth

• *
  • 2577

Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Fiat G27
« Responder #21 em: 16 de Fevereiro, 2009, 12:45:09 »
sim eu sei, ja reforcei muitos G aquilo rasga tudo é uma ######, mas andei a ver turbo ie mas aquilo da os seus problemas e o g nao costuma dar tanto ate porque o motor vai ficar de origem nao vou por turbo naquilo.

para turbo ja tive o meu honda civic 1.8 turbo, aquilo sim era poder, comparando com um g nao é nada, e noa era uma bailarina.

ao aplicar este motor ja sei que vou ter reforçar a carroçaria toda, mas vai ser feito com calma e bem pensado, espero quando sair a estrada o carro estar em perfeitas condiçoes.
e legalizaçao para "sair a estrada"??
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E.Amorim

• Zagato

• *
  • 1340

Masculino
Fiat G27
« Responder #22 em: 16 de Fevereiro, 2009, 13:41:37 »
Força com isso. parece diferente
->Nel passato
:) Fiat Uno 45 s  Bordeaux - evolution - 1994
:) Fiat Uno 60 sx vermelho - 1990 - doador
:) Fiat Uno 60 sx Cinzento - 1990 -
:) Peugeot 206 1.4 hdi 2005
:) Honda PCX N_esp - Vitam. Dr. Pulley 2012
:) Honda NC700X 2012 - 6 meses :(
:) BMW 320i E36 150cv 20v - 1992
:) Peugeot 206 1.6 hdi 110cv FAP - Sport
:) Nissan Juke Tekna Premium 1.5cc 110 cv 6vl
:) Fiat Uno 1.1 I.e. SX - 146 - 1993
:) Honda Forza 125cc 2016

->In questo
 :t_up: Fiat Punto 55 176 - 1998
 :t_up: Nissan Qashqai 1.5 Dci N-connect 2018
 :t_up: Honda NC750x 2021

I am Back - 2007 to 2022

tatoon

• Moretti

• *
  • 236
Fiat G27
« Responder #23 em: 16 de Fevereiro, 2009, 15:26:53 »
antes de mais quero desejar-te desde ja boa sorte, quer pa meter esse motor ai, quer pa legalizar...
e que tambem estou a tentar fazer uma coisa parecida num a112 meter o motor de um turbo ie, e ja me deu tantas dores de cabeça que nem é bom...
e outra coisa, andas ILEGAL nas estradas, porque podes durar 100 anos que nao o consegues legalizar...
mas boa sorte...

A.Velez

• Banido
  • Vignale

• *
  • 871
Fiat G27
« Responder #24 em: 16 de Fevereiro, 2009, 17:17:46 »
Boas…
Gostava de saber se a viatura é para pista ou para andar na estrada????
Se for para pista menos mal !!!!!!
Se for para na rua , como vai fazer para inspeccionar o carro , e os dias que vai andar com o mesmo, para ver se nesses dias eu não saio de casa … ….
Agora um pouco mais a sério já viu a distancia entre eixos (2.225mm), e tamanho dos eixos (F 1.280 / T 1.295 mm)e o para um peso de +/- 800 Kg ,  não lhe parece muito pouco para tantos cavalos ????
Falado em travões , á duas situações , a primeira para travões fracos o inimigo principal e peso do carro , a segunda para travões potentes o inimigo principal e falta de peso, já pensou qual e o peso que essa “casca” vai fazer no chão a + de 160 Km. (Só se esta pesar em montar-lhe varias asas de enfeito negativo com os formulas …)
Continuo apesar que possível aumentar as prestações de qualquer carro numa percentagem razoável ( CV. Travões Suspensão) , mas meter a Avenida da Liberdade na rua das Pretas, não só é impossível, como perigoso , para não chamar outros nomes … …
A.V.
« Última modificação: 16 de Fevereiro, 2009, 17:22:12 por A.Velez »
A.V.  - 

.(____).
(ô\_!_/ô)
 U" "" "U

ek4_t

• Encartado

• *
  • 111
Fiat G27
« Responder #25 em: 16 de Fevereiro, 2009, 17:58:28 »
fogo voces nao sao muito optimistas, tem medo do carro quando sair a estrada, quando ele sair daqui a muito tempo depois a gente fala dos pros e contras

para que fazer um carro igual a toda a gente ao menos faço uma coisa diferente que me vai dar gosto de fazer ate porque é uma coisa nova e que ninguem fez de certeza

mas prontos voces tem as vossas ideias eu tenho a minha

abraço

]

ek4_t

• Encartado

• *
  • 111
Fiat G27
« Responder #26 em: 16 de Fevereiro, 2009, 17:59:28 »
ah, e ja agora o carro vai rolar na estrada e nao se preocupem com IPO e essas tretas

porque é estupides por o motor do g no 27, sabias que nos hondas metem bem 500cv em carros de dia a dia, ja viste a relaçao peso potencia disto, se nunca viste eu mostro te alguns, mas esses por serem hondas ja sao seguros e nao sei ja ninguem diz que é estupides

cumps
« Última modificação: 16 de Fevereiro, 2009, 18:01:24 por ek4_t »
]

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Fiat G27
« Responder #27 em: 16 de Fevereiro, 2009, 18:26:02 »
Até podes meter motor de um M5 no 127 que havia de caber de qualquer maneira...

há aqui apenas 2 factores:

1º um motor de Vag num Fiat é como pores batatas fritas do MacDonald´s num cozido à Portugesa...

2º se conseguires a IPO, maravilha.... mas no dia em que tenhas a infelicidade dum toque (toc, toc, toc, na madeira) é melhor fugires para as Maldivas, para ninguém te encontrar, porque além de ires preso, asseguro-te que ficas sem um unico bem pelas penhoras que vais ter....

Se queres fazer, faz, mas faz legal, para não teres chatice... em Inglaterra fazem isso ao pontapé, mas por detrás existem se calhar 5.000 Engºs para essas legalizações; cá em Portugal tens 2 que não te autorizam essa legalização de certeza !!! (e são os únicos e conheço-os !!)

ek4_t

• Encartado

• *
  • 111
Fiat G27
« Responder #28 em: 16 de Fevereiro, 2009, 19:16:27 »
eu ponderei bem a situação do motor em meter fiat o do turbo ie mas depois iria ter mais problemas mais tarde visto ser um motor com alguns problemas daí decidi por um G entendes, nao foi a sorte

quanto a IPO nao ha problema, mas isso de em caso dum toque nao entendi o que quizes te dizer, o carro vai ter IPO, seguro, vistoria, etc

]

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Fiat G27
« Responder #29 em: 16 de Fevereiro, 2009, 20:41:14 »
eu ponderei bem a situação do motor em meter fiat o do turbo ie mas depois iria ter mais problemas mais tarde visto ser um motor com alguns problemas daí decidi por um G
Sem querer ser desmancha prazeres, tenho informações precisamente contrárias.
Os turbos andam ai com 200.000... os G40 estão encostados ás boxes.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0