vou aplicar tambem o sistema de travagem do gquano suspensoes ando a ver mas quero cola lo ao chao
O g40 na sua carroçaria já é um problema, aquilo rebenta os apoios todos chega rasgar a chapa, imagino num 127... Mas já vi tanta coisa, começo a acreditar em tudo... Vais ter de reforçar a frente muito bem mesmo... Mas força com isso...
sim eu sei, ja reforcei muitos G aquilo rasga tudo é uma ######, mas andei a ver turbo ie mas aquilo da os seus problemas e o g nao costuma dar tanto ate porque o motor vai ficar de origem nao vou por turbo naquilo.para turbo ja tive o meu honda civic 1.8 turbo, aquilo sim era poder, comparando com um g nao é nada, e noa era uma bailarina.ao aplicar este motor ja sei que vou ter reforçar a carroçaria toda, mas vai ser feito com calma e bem pensado, espero quando sair a estrada o carro estar em perfeitas condiçoes.
eu ponderei bem a situação do motor em meter fiat o do turbo ie mas depois iria ter mais problemas mais tarde visto ser um motor com alguns problemas daí decidi por um G