sim eu sei, ja reforcei muitos G aquilo rasga tudo é uma ######, mas andei a ver turbo ie mas aquilo da os seus problemas e o g nao costuma dar tanto ate porque o motor vai ficar de origem nao vou por turbo naquilo.para turbo ja tive o meu honda civic 1.8 turbo, aquilo sim era poder, comparando com um g nao é nada, e noa era uma bailarina.ao aplicar este motor ja sei que vou ter reforçar a carroçaria toda, mas vai ser feito com calma e bem pensado, espero quando sair a estrada o carro estar em perfeitas condiçoes.
o preparador sou eu e nao tenho problema nenhum em meter o motor la dentro, podem dizer que é estupides a vontade ao menos faço o que me apetece e nao preciso de opinioes de ninguemporque so me vai dar mais vontade de o fazer e quando tiver pronto depois ai podem falar vontadepor o carro nao ter motor fiat ja nao interessa, voces tem umas ideias é so fiat para a cabeça mesmo, se puse se um motr turbo ie ja era maquina e nao sei era o melhor por ser um VAG ja nao interessa, ja é pandeireta que se abraça aos postesalias o carro so anda de gaz se tu quizeres, ou so sabeis andar a fundo, depois para o que o carro vai ser feito serve perfeitamente, é so para sair de vez em quando da garagem para dar umas voltas nada demaisabraço fiquem bem
Deixem lá o rapaz "provar" a ele mesmo (e não a nenhum de nós) que consegue...É novo, tem ideias, acha que o consegue fazer, e se o quer partilhar connosco, muito bem... Não acho que ele se queira mostrar, apenas partilhar esta experiencia... Na minha perspectiva o motor Tie era mais interessante, mas é o motor que ele tem, é o que está ao seu alcançe, força com isso... Eu tambem bato mal ao ver o overhaulin ou algo do género, eles fazem tudo parecer simples e possivel, mas são realidades diferentes... Penso que o nosso unico entrave é "estarmos em Portugal"... Mas, não me digam que por exemplo como disse o GTAbarth e muito bem, um fiat 500 está preparado para levar um motor cbr600... O problema reside apenas em legalizaçoes...ek4_t, assume o que todos os users escreveram, como conselhos, o que disseram está correcto e penso que tens noção disso, não sei se conheçes o 127, mas deves saber que não é um carro muito robusto, num mini podes por lá o que quiseres que não há stress, num 127 não é bem assim e podias fazer uma coisa engraçada dentro da marca com material de epoca... mas se não queres um classico com valor histórico muito bem, também não é o que pretendo do meu, quero um carro com valor pessoal, uma coisa conseguida com as nossas maos, ao nosso gosto e se assim é o resultado só pode ser satisfatório...
Tal como o zulo disse e bem, ha muita inveja por aqui.Ja te deste conta que aqui ou criticam ou te ignoram se mostrares que o que fizeste esta bem feito, sinal de (INVEJA).se tens um 127 e ideias, bola para a frente com o projecto. Que o teu 127 não seja igual a todos os outros que ja vi. são copias uns dos outros. é bem capaz de ficar uma boa máquina . Em Espanha um SEAT marbella da equipa oficial dos rallys tinha la montado um G40.Abraço
eu tenho dado atenção a todos os conselhos que me dao, tanto a nivel mecanico como estetico estou semppre aberto a conselhos agora criticar como voces estavam a fazer naoja sei que o 27 nao tem nenhum chassi solido que aguente com muita carga mas vou tentar fazer o meu melhor para melhorar esse problemaquanto ao mini ja sei que aguenta bem mais visto ate ja haver kits de charrio pronta a plicar motor honda vti pug and playabraço