Autor Tópico: Fiat 127 Turbo  (Lida 62516 vezes)

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat G27
« Responder #45 em: 18 de Fevereiro, 2009, 14:23:24 »
devias focar-te e gastar dinheiro a melhorar coisas como casquilhos de suspensão, largura de vias, ajustes de suspensão, aplicar um motor que seja compativel com a carroçaria, ha motores das familias que o 127 usou suficientemente brutos para tudo, se me dissesses que onde vives não ha material fiat, ou que o motor do carro era monstruoso, partiu e não da para reconstruir... e por isso vais por um identico em caracteristicas mas de outra marca... mas o que tu queres fazer ....

conheço um 131 com um rotary turbo la dentro, é um carro demoniaco.. ja mandou o dono para o hospital uma ou duas vezes

e é um 131 que tem muito mais rigidez que o 127, e para o qual ha muito material interessante, o 127 não foi feito para o tratamento que lhe queres dar

não o estragues
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat G27
« Responder #46 em: 18 de Fevereiro, 2009, 14:27:34 »
e ja agora sobre a preparação... a qualidade de preparação não se ve por la conseguir por isto ou aquilo, ve-se por se fazerem as coisas fiaveis, robustas e como se viessem de fabrica, pelo menos no meu livro...

e essa dita preparação, falha em varios aspectos
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

MGConcept

• Illuminati
  • Zagato

• 1261
Fiat G27
« Responder #47 em: 18 de Fevereiro, 2009, 14:43:32 »
Sempre me disseram...
Que quem avisa teu amigo é :t_up:  
2 Fiat 600D 65-68
2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

Picado pelo Escorpião á 25 anos...

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
Fiat G27
« Responder #48 em: 18 de Fevereiro, 2009, 17:01:05 »
sim eu sei, ja reforcei muitos G aquilo rasga tudo é uma ######, mas andei a ver turbo ie mas aquilo da os seus problemas e o g nao costuma dar tanto ate porque o motor vai ficar de origem nao vou por turbo naquilo.

para turbo ja tive o meu honda civic 1.8 turbo, aquilo sim era poder, comparando com um g nao é nada, e noa era uma bailarina.

ao aplicar este motor ja sei que vou ter reforçar a carroçaria toda, mas vai ser feito com calma e bem pensado, espero quando sair a estrada o carro estar em perfeitas condiçoes.
boas,esse Honda de que falas,há quanto tempo foi?E em que zona?Só para ver se era um que conheço :)
 :t_up:  
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
Fiat G27
« Responder #49 em: 18 de Fevereiro, 2009, 17:33:13 »
o preparador sou eu e nao tenho problema nenhum em meter o motor la dentro, podem dizer que é estupides a vontade ao menos faço o que me apetece e nao preciso de opinioes de ninguemporque so me vai dar mais vontade de o fazer e quando tiver pronto depois ai podem falar vontade

por o carro nao ter motor fiat ja nao interessa, voces tem umas ideias é so fiat para a cabeça mesmo, se puse se um motr turbo ie ja era maquina e nao sei era o melhor por ser um VAG ja nao interessa, ja é pandeireta que se abraça aos postes

alias o carro so anda de gaz se tu quizeres, ou so sabeis andar a fundo, depois para o que o carro vai ser feito serve perfeitamente, é so para sair de vez em quando da garagem para dar umas voltas nada demais

abraço fiquem bem
vou-te dizer uma coisa,k só dás atenção,se quiseres...

Nao ligues quando as pessoas te dizem que nao presta,se tens possibilidade,tens t€mpo e podes fazer experiencias,FORÇA!!!!!

Sabes que ás vezes há muita vontade de deitar a baixo,só porque nao se tem...

Houve quem dissesse que um motor 2.0 em certo carro era estar a inventar e etc...
A verdade é que o projecto está pensado,só faltam os  €para andar,e aí sim o carro vai ser mostrado.. :)
Portanto,segue o que acreditas,mas nao saias com o carro á rua pa,nao pelo que já aqui disseram,mas sim pk depois sujeitas-te a ficar sem ele,por causa das legalizaçoes,que nunca conseguiras,e sabes bem disso...
Mas se queres,volto a dizer, FORÇA,e depois mostra a muita gente o que um 127 PUXA!!!
Cumps e boa sorte

ek4_t

• Encartado

• *
  • 111
    • http://
Fiat G27
« Responder #50 em: 18 de Fevereiro, 2009, 18:51:15 »
obrigado pelo insentivo amigo, apesar de meter o motor do G nao quer dizer que o resto do carro va ficar de origem, ate porque para um motor deste é obrigatoriamente preciso reforçar o carro, e depois claro que vou ter de pensar bem em suspensoes, travoes, casquilhos, etc...

quanto aos travoes ja devo ter uns melhores que os do G, penso eu, casquilhos ja estou a tratar disso, e mais ideias surgirao para que possa por este 127 minimamente fiavel, isto nao é para corridas nem rampas

abraço
]

Pintas_850

• Moretti

• *
  • 188
Fiat G27
« Responder #51 em: 18 de Fevereiro, 2009, 21:08:59 »
Este tópico esta bem animado...  :d_grin:

O carro é para andar dia a dia ou carro só para saires para te divertires com ele?

Nao vou comentar as tuas opções... Boa sorte com as experiencias

fiat_126

• Vignale

• *
  • 796
Fiat G27
« Responder #52 em: 18 de Fevereiro, 2009, 21:23:11 »
Tal como o zulo disse e bem, ha muita inveja por aqui.

Ja te deste conta que aqui ou criticam ou te ignoram se mostrares que o que fizeste esta bem feito, sinal de (INVEJA).

se tens um 127 e ideias, bola para a frente com o projecto. :t_up:

Que o teu 127 não seja igual a todos os outros que ja vi. são copias uns dos outros.  
é bem capaz de ficar uma boa máquina . Em Espanha um SEAT marbella da equipa oficial dos rallys tinha la montado um G40.

Abraço

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
Fiat G27
« Responder #53 em: 18 de Fevereiro, 2009, 22:04:58 »
Fiat126,atençao,que aqui há pessoal a falar,com razao...
Estou apenas a dizer-lhe para fazer o k acha mais certo PARA O CARRO DELE!
Mas atençao,volto a dizer,há quem "previna" apenas o user,mas há tambem certo tipo de gente,que critica gratuitamente....

Acho bem,monta um G40,eu acho que vai dar muitos problemas,mas sou a achar,e o 127 nao é meu,espero que muito em breve o ek me cale,e apareça em Lisboa com o seu "127Compressor",a mostrar aos mini's o que é um carro :P

Cumps e boa sorte

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Fiat G27
« Responder #54 em: 18 de Fevereiro, 2009, 23:12:48 »
Eu acho muito bem que se tem lá um motor VW G40 que desenvolva esse projecto.
Apesar de pessoalmente achar que ficava melhor servido com o motor do Turbo i.e.; mas como já tem o motor do G40, força... vamos lá ver a macchina!

Isto porque estou a encarar esta preparação como uma preparação, tipo aquelas em que metem motores de motas em 500, Smarts, Sados, Daihatsus, etc; e não como um restauro de FIAT 127 ou construção de réplicas 127 Sport 70 HP pegando nos principios  :autobianchi:  :abarth:  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

ahugo

• Moretti

• *
  • 193
Fiat G27
« Responder #55 em: 18 de Fevereiro, 2009, 23:49:09 »
Deixem lá o rapaz "provar" a ele mesmo (e não a nenhum de nós) que consegue...
É novo, tem ideias, acha que o consegue fazer, e se o quer partilhar connosco, muito bem... Não acho que ele se queira mostrar, apenas partilhar esta experiencia... Na minha perspectiva o motor Tie era mais interessante, mas é o motor que ele tem, é o que está ao seu alcançe, força com isso... Eu tambem bato mal ao ver o overhaulin ou algo do género, eles fazem tudo parecer simples e possivel, mas são realidades diferentes... Penso que o nosso unico entrave é "estarmos em Portugal"... Mas, não me digam que por exemplo como disse o GTAbarth e muito bem, um fiat 500 está preparado para levar um motor cbr600... O problema reside apenas em legalizaçoes...

ek4_t, assume o que todos os users escreveram, como conselhos, o que disseram está correcto e penso que tens noção disso, não sei se conheçes o 127, mas deves saber que não é um carro muito robusto, num mini podes por lá o que quiseres que não há stress, num 127 não é bem assim e podias fazer uma coisa engraçada dentro da marca com material de epoca... mas se não queres um classico com valor histórico muito bem, também não é o que pretendo do meu, quero um carro com valor pessoal, uma coisa conseguida com as nossas maos, ao nosso gosto e se assim é o resultado só pode ser satisfatório...

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Fiat G27
« Responder #56 em: 19 de Fevereiro, 2009, 00:30:38 »
Robustos robustos são os 124 e 125!
Reparem que foi o carro Nacional da Rússia e de todos os países da sua esfera.
Aguentava tudo!
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

ek4_t

• Encartado

• *
  • 111
Fiat G27
« Responder #57 em: 19 de Fevereiro, 2009, 08:05:21 »
Deixem lá o rapaz "provar" a ele mesmo (e não a nenhum de nós) que consegue...
É novo, tem ideias, acha que o consegue fazer, e se o quer partilhar connosco, muito bem... Não acho que ele se queira mostrar, apenas partilhar esta experiencia... Na minha perspectiva o motor Tie era mais interessante, mas é o motor que ele tem, é o que está ao seu alcançe, força com isso... Eu tambem bato mal ao ver o overhaulin ou algo do género, eles fazem tudo parecer simples e possivel, mas são realidades diferentes... Penso que o nosso unico entrave é "estarmos em Portugal"... Mas, não me digam que por exemplo como disse o GTAbarth e muito bem, um fiat 500 está preparado para levar um motor cbr600... O problema reside apenas em legalizaçoes...

ek4_t, assume o que todos os users escreveram, como conselhos, o que disseram está correcto e penso que tens noção disso, não sei se conheçes o 127, mas deves saber que não é um carro muito robusto, num mini podes por lá o que quiseres que não há stress, num 127 não é bem assim e podias fazer uma coisa engraçada dentro da marca com material de epoca... mas se não queres um classico com valor histórico muito bem, também não é o que pretendo do meu, quero um carro com valor pessoal, uma coisa conseguida com as nossas maos, ao nosso gosto e se assim é o resultado só pode ser satisfatório...

eu tenho dado atenção a todos os conselhos que me dao, tanto a nivel mecanico como estetico estou semppre aberto a conselhos agora criticar como voces estavam a fazer nao

ja sei que o 27 nao tem nenhum chassi solido que aguente com muita carga mas vou tentar fazer o meu melhor para melhorar esse problema

quanto ao mini ja sei que aguenta bem mais visto ate ja haver kits de charrio pronta a plicar motor honda vti  :yeah:  pug and play

abraço
]

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Fiat G27
« Responder #58 em: 19 de Fevereiro, 2009, 12:28:01 »
Tal como o zulo disse e bem, ha muita inveja por aqui.

Ja te deste conta que aqui ou criticam ou te ignoram se mostrares que o que fizeste esta bem feito, sinal de (INVEJA).

se tens um 127 e ideias, bola para a frente com o projecto. :t_up:

Que o teu 127 não seja igual a todos os outros que ja vi. são copias uns dos outros.  
é bem capaz de ficar uma boa máquina . Em Espanha um SEAT marbella da equipa oficial dos rallys tinha la montado um G40.

Abraço
Eu só tenho inveja é de ele ter um motor de um G40 e eu ter dois Polos lá em casa que ainda tenho que reparar os motores....

eheheeh...

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Fiat G27
« Responder #59 em: 19 de Fevereiro, 2009, 12:29:36 »
eu tenho dado atenção a todos os conselhos que me dao, tanto a nivel mecanico como estetico estou semppre aberto a conselhos agora criticar como voces estavam a fazer nao

ja sei que o 27 nao tem nenhum chassi solido que aguente com muita carga mas vou tentar fazer o meu melhor para melhorar esse problema

quanto ao mini ja sei que aguenta bem mais visto ate ja haver kits de charrio pronta a plicar motor honda vti  :yeah:  pug and play

abraço
Vai ao forum brasileiro dos Fiats 147 se queres transformar isso como deve ser até pores 200 cv se for preciso....

eles lá fazem isso, porque o carro lá de origem teve 1.300 cc e chegam a transformá-lo para drag..