O que acham de aditivos para gasolina? Acrescentando a gasolina marca branca, deve ficar melhor que Gforce, etc..Tenho um frasco de marca Redex.Lá diz: reduz o consumo, prolonga a vida, diminui desgaste do motor e válvulas, e anti-poluição.
É por isso que para mim, é gasolina normal + um aditivo que eu compro no mercado.Até voltar a encontrar um artigo que vi, sobre adicionar acetona e verificar se compensa...
Eu confesso que já há mais de um ano que abasteço no Eleclerc, é muito mais barato e não noto diferença a não ser na carteira, desculpem mas não concordo com certos postes aqui mencionados...Abasteço lá, não vejo bichas, como disse é muito mais barato, é a minha ideia...hááá e peço sempre recibo, sim recibo, porque se toda a gente mas toda a gente o pedisse isto seria muito melhor.
Então quer dizer que os combustíveis Galp não premium, os chamados Hi-Energy, são a maior treta de sempre... http://www.galpenergia.com/Galp+Energia/Portugues/Produtos+e+Servicos/na+estrada/combustiveis/Galp+Hi-Energy/combustiveis+hi-energy.htm