hum...sim o manipulo das luzes roda 2 vezes, mas acho que acende os minimos, e depois aceder os médios, n roda mais...
Não vi em lado nenhum, noticia de sensor de luz para o G.Punto, e quando encomendei o Emotion para a minha mulher, só havia sensor de chuva e de estacionamento como opção.
Normalmente ando sempre com o Sport ligado. Só se andar muito no para arranca em cidade é que desligo. No ss fica mais fácil arrancar sem o sport ligado e a direcção mais leve para manobras. Mas sinceramente é raro andar desligado. Tanto no Abarth como no Bravo.A nível de fiabilidade os carros vêm preparados para andar com sport. As diferenças não são assim tão grandes que ponham em risco a fiabilidade do motor. Os consumos esses ficam mais altos naturalmente.
Mas mesmo no modo sport não quer dizer que se ande sempre a fundo. Apenas é mais agradável ter o carro mais disponivel.
sem dúvida... uma pessoa até pode gostar do dureza maior da direcção/suspensão... btw, que consumos tens habitualmente no teu Abarth sempre com o sport ligado? será que se andares a baixas rpm's com o sport ligado não consumirá menos pois o motor estará mais disponivel?btw, sabes como meter para aparecer no ecran do rádio o nome das músicas que estão a passar quando estamos a usar o mp3 player? é que no meu fica escrito "Media Player" no ecran do radio, e os nomes das musicas só aparecem no CB do carro...
No ss com Sport on, além do acelerador ficar mais sensivel, quando andas mais rápido, acima das 4000 rpm, as trocas de caixa são acompanhadas por uma pequena aceleração, para que o turbo nunca se esvazie ( quando carregas na embraiagem para trocar de velocidade, mesmo sem acelarador, o ponteiro das rpm sobe sempre um bocadinho). Nas primeiras vezes pensei que a embraiagem estava a agarrar um pouco, mas depois percebi que é algo propositado e que torna o carro muito rápido. As trocas de caixa são rápidas e o motor nunca perde, tens sempre o turbo bem cheio...