Boas Dark_scorpion Vamos la a ver o que consegues fazer para o meu Y 1.2 16v a ver se fica uma coisa porreira atenção nada de exagero heheheUm abraço
que granda lata mesmo....preguisosos nós???? (lol) Eu assim que recebi o 1º pedido pus-me logo a bulir...Paciencia necessita-se isto para ficar bem não pode ser ás 3 pancadas.... cump's
o meu objectivo não era criar confusão mas prontoem relação as marcas diversas ja está criado....tá um por cima do outroCump's
E ainda reclamam. É que é com cada uma que só lido! P.S. Esta resposta e a anterior era só para animar um pouco o tópico que tava "muuuito séério". Não era para chatear ninguém pois sei a trabalheira que dá fazer uma coisa decente em Photoshop.
Não estava a falar para ti quanto à confusão mas para o pessoal em geral. É preciso definir à partida como são as regras porque já se sabe o que a casa gasta... Dark_scorpion vou te dar uma dica. No teu próximo post, faz uma lista dos pedidos com os nicks do pessoal e depois de obra feita, coloca em frente de cada nick: Feito.Ex.: LMPTG - Y 1.2 16v - FEITOFORÇA, BOM TRABALHO
Quando acabares um trabalho pões no topico respectivo (se for italiano vai para o topico Italiano).De resto faz como achares melhor, como achares que fica bem organizado.
Eu só sei é uma coisa:se aqui o "Dark" não fizer a minha carripana parecer bonita, por VOSSA CAUSA, pensem bem naquilo que vos vou fazer quando nos encontrarmo-nos no encontro !!!
A tua "carripana" ja está feita,mas pelo que tu disseste axo k vo repensar um pouco, não quero um ajuste de contas em belem Vo pola logo apartir das 19.30h quando chegar da faculdade......Cump's
estou a pensar e não me sai nada...