olá a todos!
este é o meu 1º post e como tal gostaria de vos comprimentar e felicitar pela criação deste forum, esperando que o mesmo se mantenha activo por muito tempo e que eu com a minha pouca experiencia também possa dar o meu contributo
como fiatista sou proprietario de um grande punto 1.2 de 2006 e também um dos "raros"

proprietarios de um multipla de 2004
o meu pedido de ajuda/informaçao/opiniao, provavelmente ja aqui foi discutida, mas nao por mim acompanhada e como tal peço desculpa se me torno repetitivo.
adquiri, para o grande punto, uma resistencia a preço muito simbolico (1€) que dizem poder ser colocada no sensor de IAT alterando as leituras de temperatura e com isso ganhar alguma potencia:
1ºgostaria de saber onde se encontra o IAT
2º se alguem ja o fez e se os resultados sao satisfatorios
3º quando a esmola é grande o santo desconfia, ou seja, aumento de potencia por tao pouco dinheiro???? qual a vossa opiniao a respeito deste sistema e sobretudo se haverao futuras consequencias danosas para o motor com esta aplicaçao
caso nao me aconselhem a utilizar a referida resistencia o que me aconselham para melhorar o rendimento do motor.
Grato pela Atençao prestada
Abraço
Miguel Andrade