Boas... já instalei o EcoDrive... e... deu erro... Bem na verdade, instalei, retirei a pen... liguei o carro, deu ecodrive instalado... e já que estava ali com a Pen pensei, bem vou ouvir umas músicas e experimentar o usb!!! carrego no src/ok... vai para o cd... carrego de novo no src/ok e vai pro rádio de novo :pimba: :pimba: :pimba: vai de repetir, lá vai para o cd de novo, e de novo rádio :boxe: :boxe: de repente lá acordou e aparece media player vai de começar a ouvir músicas... 20seg da primeira musica e pára!!! e aparece de novo EcoDrive instalado!!!!!! bem, retirei a pen... aquilo lá foi pro rádio... e passado 1min insiro a pen de novo... após pensar uns 30/40seg lá foi automatico pro media player... mas de novo passados uns 20seg parou e apareceu de novo EcoDrive instalado!!! :red: :red: :red: retirei de novo a pen mas desta vez o EcoDrive não desapareceu... mesmo tendo eu carregado várias vezes no trip para mudar os dados!!!!! Por azar não apanhei nenhum semaforo vermelho no caminho que me tivesse permitido desligar o carro e tornar a ligar para ver se tudo voltava ao normal... vou ter de descobrir no caminho para casa!!! Terá ficado mal instalado e agora dá problemas??? A pen tem 8gb, será disso?!? Vou ter de ir à Fiat pra me limparem a memória para instalar de novo o eco?!? será o blue & me com problemas e terei de desligar a bateria para fazer reset?!? é q ainda por cima foi a primeira vez que usei o usb para ouvir musica, vou ter de por lá outra pen para ver se acontece o mesmo!!!! PS - Eu e informática nunca foi uma relação fácil!!!
Boas... já instalei o EcoDrive... e... deu erro... Bem na verdade, instalei, retirei a pen... liguei o carro, deu ecodrive instalado... e já que estava ali com a Pen pensei, bem vou ouvir umas músicas e experimentar o usb!!! carrego no src/ok... vai para o cd... carrego de novo no src/ok e vai pro rádio de novo vai de repetir, lá vai para o cd de novo, e de novo rádio de repente lá acordou e aparece media player vai de começar a ouvir músicas... 20seg da primeira musica e pára!!! e aparece de novo EcoDrive instalado!!!!!! bem, retirei a pen... aquilo lá foi pro rádio... e passado 1min insiro a pen de novo... após pensar uns 30/40seg lá foi automatico pro media player... mas de novo passados uns 20seg parou e apareceu de novo EcoDrive instalado!!! retirei de novo a pen mas desta vez o EcoDrive não desapareceu... mesmo tendo eu carregado várias vezes no trip para mudar os dados!!!!! Por azar não apanhei nenhum semaforo vermelho no caminho que me tivesse permitido desligar o carro e tornar a ligar para ver se tudo voltava ao normal... vou ter de descobrir no caminho para casa!!! Terá ficado mal instalado e agora dá problemas??? A pen tem 8gb, será disso?!? Vou ter de ir à Fiat pra me limparem a memória para instalar de novo o eco?!? será o blue & me com problemas e terei de desligar a bateria para fazer reset?!? é q ainda por cima foi a primeira vez que usei o usb para ouvir musica, vou ter de por lá outra pen para ver se acontece o mesmo!!!! PS - Eu e informática nunca foi uma relação fácil!!!
porque o fórum tem filtro de cara****!e a palavra C O M P U T A D O R, usa uma asneira (1º profissão do mundo)
Bem... fiz uma coisa óbvia agora Abri o EcoDrive com a Pen ligada ao PC... e ele detectou logo dados novos!!! Portanto o EcoDrive deve estar a funcionar em condições... digo eu...Sobra só a questão da leitura das músicas... que vou tirar a limpo amanha com outra pen (de 256mb )!!!Obrigado pela ajuda de todos e amanha teremos novos desenvolvimentos!!
Boas pessoal...O meu Bravo já recebeu dois upgrades de pen... 2Gb - 4GB - 8GBNunca tive problemas... ah e nunca tirei a pen da drive...desde que tenho carro que ela lá está uma pen já é uma coisa banal e passa bem despercebida...Quanto aos problemas que o puppetmaster teve... bem... quando inseres a pen na drive o sistema não a reconhece... e quando fazes SRC e faz RADIO - CD - RADIO... tens que no menu do Blue&Me ou através do comando vocal acederes a LEITOR DE MULTIMEDIA e assim ele já liga à pen... no meu caso como ando sempre com a pen... ele arranca logo com o MEDIA PLAYER... apenas não arranca quando retiro/coloco a pen.Para as músicas eu uso o iTunes para catalogar os MP3, e tenho tudo em pastas por CDs... A instalação do meu eco:Drive foi simples e rápida... e nem precisei de apagar o instalador da pen... ainda lá está a pasta... iFiat Sempre que dou à chave aparece "ECODRIVE ACTIVADO" e se tiver a pen inserida, aparece uns segundos depois "MEMÓRIA USB ECODRIVE INSERIDA".Estou a dar mais uns dias para ver os resultados. Fiquem bem.PS. Se o Blue&Me crachar ou der problemas façam um restart ao sistema... 10s/15s de bateria desligada resolve o problema... é um Windows :pimba: (a única informação que o Carro perde é a data/hora, tudo o resto se mantêm inalterado! )