Bem eu só consigo partilhar as minhas pontuações no fim de semana. Estou curioso para os ver
eu tive assim que saiu no meu gp mas depois deixei de usar poruqe pa ter resultados mesmo bons tem de se andar devagar devagarinho com muita calma, de qualquer forma deu pa ver algumas coisas interessantes, nao sei é desinstalar do carro... :S
Estive de férias em Braga, com o G.Punto. Esperava ansioso pelos resultados em estrada contínua, mas não registou os dados da ida. É a 2ª vez que dá barraca. Voltei a instalar o Ecodrive e dentro de dias vou ver os novos dados incluindo a viagem de regresso, que postarei aqui.(Aldeia de)Parada de Tibães, Braga>> Lisboa =366,2 Km Consumo médio: 6,0 L/100 Média de 116 KM/H Tempo: 3H08mO carro estava mesmo precisado de andar, foi melhorando na ida, e na volta nem parecia o mesmo. Já não estava assim tão soltinho há muito tempo, é pena a bófia não nos deixar andar. Aquela 6ª...
boas..eu tambem usei o eco driver...mas dps desisti porque tinha outra pen... e simplesmente desliguei..so usei de 4 de outubro a 15 de janeiro...apartir dai nao tenho mais dados nenhuns...tenho de ver se o uso de novo..