Boas,Faz uma apresentaçãozinha O pessoal já te explica os consumos.
Como assim? De onde sou? como me chamo? Desculpem as perguntas mas sou N B.
Ora bem, já fiz a minha apresentação ^_^Agora se fosse possível gostaria que me dessem umas luzes em relação aos consumos, se são normal ou quais os factores que podem influenciar, sabendo que estou a andar para os consumos. Cumps
...mas os carros têm dois inimigos no que aos consumos diz respeito:- Subidas fortes- Trânsito intenso
A andar para os consumos devias conseguir cerca de 8 litros; mas os carros têm dois inimigos no que aos consumos diz respeito:- Subidas fortes- Trânsito intensoJá agora, como tens calculado esses consumos acima de 10 litros?Tens atestado sempre o depósito e feito as contas?
Boa tarde a todos,Sou novo no fórum, por isso peço desculpa se posso vir a dizer algumas barbaridades. Comprei a cerca de um mês um Bravo T-Jet, e os meus consumos são sempre superior a 10.5L/100, a andar devagar coisa que não consigo entender visto que estou a tentar andar para os consumos .Por isso gostaria de saber como fazem para terem consumos de 8L/100...? Ando na maioria das vezes em cidade nunca ultrapasso as 2000 RPM antes de mudar de velocidade, por isso, visto os vossos consumos e os meus parece me a mim que algo não bate certo. Gostaria de saber como poderei fazer para conseguir mudar estes consumos bastante exorbitantes pó meu gosto..... Cumps e parabéns a todos pelo trabalho que tem realizado.
Pessoal, meu acodrive deixou de funcionar :-(Ja desistalei no pc e voltei a instalar, ja apaguei utilizador e voltei a criar, ja meti o programa na pen novamente e re-instalei no bravo, e nada...Ele manda os dados pra pen, e o pc le os dados, mas depois no programa nao aparece nadinha, ele tem la as viagens, mas nao as le, e nao da dados nenhunsAlguma ideia ???