:red: como sou um gajo com menos de 30 anos acho que não vou mais ao encontros ... ha por la muita malta já "cota" para eu me misturar com eles...
Velez, só não percebo uma coisa?E as pessoas que têm clássico e actual? Como fazem?Só deveriam ir ao encontro com o clássico?Depois o que é clássico e o que é velho?Eu sinceramente gosto de ver de tudo um pouco nos encontros, isso faz-nos percorrer a história dos carros Italianos;desde um Topolino por exemplo, ao mais recente Abarth SS....E já agora, quem tem um FIAT 500, que apesar de novo já é um "clássico". O que deverá fazer?
O pessoal já anda a delirar pela falta das fotos do zé
eu qd fui ao encontro as pessoas mais velhas(Paulo,Marea,Joana) foi as que mais gostei de falar!e eu sou a mais nova!
Boas,Depois o que é clássico e o que é velho?Automóveis Antigos (clássicos) pois segundo os entendidos na causa (Cub Português de Automóveis Antigos e Automóvel Club Portugal Clássicos ) são viaturas com mais de 30 anos e com interesse historico, as viaturas clássicas devem manter-se o mais original possível , não menosprezando a segurança e dificuldade de material originalGostava de vos lembrar que só os automóveis licenciados como clássicos ( pelo CPAA e ACP) são carros que estão totalmente protegidos em caso de acidente serem repostos no estado original pela companhias de seguros, estou a pensar nas fortunas que gastam em alguns automóveis e no caso de acidente são pagos pelo valor de mercado (que é mesma coisa que nada)Pois por vezes ainda é possível voltar a traz, pois possível restaurar e autorizado, quando não houver material original ,ser substituído por compatível disponível no mercado.Asssim todos os outros são velhos.Obrigado pelas Fotos.A.V.