Autor Tópico: Encontro De Lisboa  (Lida 32931 vezes)

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Encontro De Lisboa
« Responder #135 em: 12 de Março, 2009, 01:39:49 »
Multiplek, olha este comentário que vi no forum Autohoje heehhe para animar enquanto esperamos pelas fotos do Zé.

Citação:
Originalmente Colocado por...
O Fiat da ultima foto é o Multipla ... Sinceramente, acho um desperdício de dinheiro a compra desse carro, pelo menos em termos de beleza.
Resposta:
Isso é porque és um ignorante. A versão seguinte ganhou com todo o mérito um importante comparativo no Fith Gear contra outras monovolumes de 6 lugares, se só conseguires ver as coisas pelo exterior não vás para muito longe de casa.
Além disso, todos os gostos são subjectivos. Eu adoro a versão original e há uns anos escolhi um usado JTD 105 para a minha mãe. É um automóvel fabuloso e adoro os olhares que pessoas como tu fazem
:D

Zé são 1:35. As fotos não estão já suficientemente cozidas? eheh É verdade, o t/ pai tirou-me uma foto com a máquina dele. Já foi a revelar o rolo?
Abraço

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Encontro De Lisboa
« Responder #136 em: 12 de Março, 2009, 02:08:32 »
Realmente Zé  :pimba:
Por este andar, mais vale juntares com as fotos do próximo encontro!
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Encontro De Lisboa
« Responder #137 em: 12 de Março, 2009, 02:27:36 »
Oh senhor Velez... Eu peço desculpa mas não acho bem a sua observação... O meu Fiat Cinquecento é tanto Fiat como o seu 127... Até porque o seu já não tem tudo de original, tem umas jantes todas pipi (que nem da época aparentam ser) e foi (ao que parece) alterado também no sistema de travagem (não quero com isto dizer que está mal, eu até gosto bastante dele como está)! Não está em questão se é classico, ou se é recente... A questão é que eu gosto de fiat's, e o senhor Velez também gosta de Fiat's (suponho que sim) e assim como nós gostamos de Fiat's, todos os outros presentes nos encontros informais também gostam de Fiat's, logo devemos estar todos juntos! Só assim os mais novos podem aprender sobre os clássicos, e os mais clássicos podem aprender com os novos!

Gostamos todos da sua presença nos encontros, e espero que continue a comparecer... E já agora diga aos seus amigos para aparecerem de novo, porque ainda não ouvi a malta nova dizer mal de um clássico, ou deixar de ficar admirado com tal beleza! O mais que se pode fazer é tentar separar os carros mais recentes dos mais antigos... Agora arranjar dia para clássicos e dia para novos discordo completamente!

O que importa nos encontros informais do fiatistas.com é reunir a família Fiat que está associada a este grande fórum!
« Última modificação: 12 de Março, 2009, 02:29:58 por PeteCunha »

bude

• Zagato

• *
  • 1947

Masculino
  • Texto Pessoal
    Renato Sequeira - Lisboa
    • O registo da minha máquina
Encontro De Lisboa
« Responder #138 em: 12 de Março, 2009, 03:28:37 »
Boas.
"cota" Gostei ... ... Obrigado ...
A.V.
Eu também sou cota.

Se o cota do A. Velez e os seus amigos dos clássicos não querem vir aos encontros, não venham. Cada um tem o seu gosto. Eu conheço um fulano em Braga que só gosta de "banheiras" antigas. Eu não as queria nem dadas. Parece-me que os homens dos clássicos têm o nariz um bocado levantado e não se querem misturar.

O forum e os encontros estão muito bem como estão, nada de alterações, nada de divisões.

No final do encontro do domingo passado, quando quase todos já tinham ido embora, apareceram dois clássicos Alfa Romeo. Eu e o Tipo11 gostámos muito. Eu estou-me lixando se os carros estão catalogados como clássicos ou não. Gosto e aprecio-os como carros e aprecio o estado de conservação.

O meu primeiro Uno, ficou para a minha mãe quando eu comprei o segundo. Ficou na família porquê? Porque dava satisfação à minha mãe. Quando a minha mãe faleceu, ficou para o meu pai. Porquê? Porque lhe dava satisfação. Quando o meu pai comprou o Stilo em 2002, sabem para quem ficou o Uno?.... (dou a resposta mais tarde) O Uno, que era do mais simples que havia, não era nem antigo nem clássico, foi o carro mais fiel, que mais deu aos seus donos e o que mais os fez vibrar. É isto que é importante. É este tipo de sensações que os amantes de automóveis do Grupo Fiat querem partilhar aqui no Fiatistas.

O meu HGT não é novo, não é velho, não é antigo, não é clássico, só se venderam "meia dúzia" de unidades e está muito bem no Fiatistas. Aliás, qualquer um dos carros que já tive ficaria bem no Fiatistas. (600 de 1968, Uno 45, Uno 45S, Punto 75 ELX), assim como todos os Fiats que familiares e amigos compraram a meu conselho ou que acompanhei de perto. (Num repente lembro-me de 13)

:fiat:  :alfa:  :lancia:  :abarth:  

bude

• Zagato

• *
  • 1947

Masculino
  • Texto Pessoal
    Renato Sequeira - Lisboa
    • O registo da minha máquina
Encontro De Lisboa
« Responder #139 em: 12 de Março, 2009, 03:35:00 »
Oh senhor Velez... Eu peço desculpa mas não acho bem a sua observação... O meu Fiat Cinquecento é tanto Fiat como o seu 127... Até porque o seu já não tem tudo de original, tem umas jantes todas pipi (que nem da época aparentam ser) e foi (ao que parece) alterado também no sistema de travagem (não quero com isto dizer que está mal, eu até gosto bastante dele como está)! Não está em questão se é classico, ou se é recente... A questão é que eu gosto de fiat's, e o senhor Velez também gosta de Fiat's (suponho que sim) e assim como nós gostamos de Fiat's, todos os outros presentes nos encontros informais também gostam de Fiat's, logo devemos estar todos juntos! Só assim os mais novos podem aprender sobre os clássicos, e os mais clássicos podem aprender com os novos!

Gostamos todos da sua presença nos encontros, e espero que continue a comparecer... E já agora diga aos seus amigos para aparecerem de novo, porque ainda não ouvi a malta nova dizer mal de um clássico, ou deixar de ficar admirado com tal beleza! O mais que se pode fazer é tentar separar os carros mais recentes dos mais antigos... Agora arranjar dia para clássicos e dia para novos discordo completamente!

O que importa nos encontros informais do fiatistas.com é reunir a família Fiat que está associada a este grande fórum!
Muito bem ó PeteCunha.

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Encontro De Lisboa
« Responder #140 em: 12 de Março, 2009, 10:53:46 »
Temos de ir senão qualquer dia eles vocês expulsam-nos ou então fazem-nos uma espera la em belem e assim que aparecermos dão nos um enxerto de porrada....
Expulsar ninguém expulsa.... mas quanto ao enxerto de porrada já faltou mais... como os ânimos estão.  :d_grin:  
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Encontro De Lisboa
« Responder #141 em: 12 de Março, 2009, 12:15:06 »
olha, olha.... eu fui de Volvo...

A.Velez

• Banido
  • Vignale

• *
  • 871
Encontro De Lisboa
« Responder #142 em: 12 de Março, 2009, 12:58:16 »
Oh senhor PepeCunha...  Fico contente pelas observações que faz ao meu 127 900 C super ( mais conhecido na Fiat  como Fiat 127 de encher chouriços) pois já sabia que estas alterações  de travões não são totalmente indiferentes aos fiatistas, Quanto as jantes tenho a certeza que encontra enganado, Quanto ao licenciamento desta viatura como clássicos não está nos meus pensamentos, visto a viatura não ter ainda os respectivos 30 anos, mas já se encontra licenciado como pré clássico e com o seguro a condizer .
Quanto a outra viatura presente no ultimo encontro , esta já se encontra licenciada com clássica e com seguro de clássico , há mais ou menos 3 anos quando estes ainda eram averbados como clássicos a partir dos 25 anos de idade.
Quando estivermos juntos pessoalmente posso lhe mostrar a documentação caso mostre interesse .

Junto anexo o que é viaturas antigas, veiculo histórico , veiculo clássico  e as classes onde podem ser  averbados. Segundo a FIVA .
………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Quanto há ideia que se fala de haver dois encontros em dias diferentes não partiu certamente de palavras minhas.

Todas estas minhas palavras são ou talvez para alertar as entidades responsáveis pelos Fiatistas para que num futuro próximo não se deixem ultrapassar, quando neste momento tem tudo ainda a seu alcance (basta constatar o numero de presenças Fiatisatas a subir de 1.5 ano e meio a esta parte ) , mas pelo contrario  é entendido por algumas pessoas a preocupação sobre as suas viaturas , no meu entender quantos mais melhor , não interessando se as viatura antigas ou recentes , mas tudo deve ter regras, não é tudo ao molho e fé em deus, bem sei que nestas coisas é mais fácil deixar andar e só comentar por fora.    

Agradeço as vossas criticas !!!! , só que algumas são feitas em termos …  ,e dirigidas a minha pessoa … … e que eu saiba com as minhas palavras ainda não foi ofensivo com algum Fiastista  directamente… … ….. ….

…. ….

A.V.

A.V.  - 

.(____).
(ô\_!_/ô)
 U" "" "U

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Encontro De Lisboa
« Responder #143 em: 12 de Março, 2009, 13:26:38 »
... e as fotos é já a seguir...  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Encontro De Lisboa
« Responder #144 em: 12 de Março, 2009, 13:32:41 »
http://img208.imageshack.us/gal.php?g=sdc10972.jpg

Para primeiras não está mal...  :d_grin:

o primeiro link é um teste para ver se dá um slide show..  

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Encontro De Lisboa
« Responder #145 em: 12 de Março, 2009, 13:36:02 »
:hail: :hail: :hail:

eu este mês, não pude tirar fotos, porque tinha a camera no carro desde o ultimo encontro, e ficou sem bateria...
por isso não pude relatar, as fotos do palácio nacional :buaaa:

btw, boas fotos, José fernandes :palmas:
 :t_up:  

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Encontro De Lisboa
« Responder #146 em: 12 de Março, 2009, 13:41:57 »
..Off topic, já não é a 1ª vez que a máquina me faz aquelas manchas, o que será?

A máquina tem 4 meses de uso... :huh: Mas é só algumas...

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Encontro De Lisboa
« Responder #147 em: 12 de Março, 2009, 13:43:17 »
Bom, está na hora de fazer o meu dever e ir trabalhar, para ajudar a fazer mais uns VAG's   :d_grin:  :d_naughty:

:t_up:  

Catarina Oliveira

• Zagato

• *
  • 2394
Encontro De Lisboa
« Responder #148 em: 12 de Março, 2009, 13:43:58 »
:love: Lindos os bravos! :love:  :love:  :love:
muito bem rapazes... :palmas:

Zé fica melhor pores as fotos uma a uma!sem slide, nao acham?
« Última modificação: 12 de Março, 2009, 13:47:13 por Catarina Oliveira »

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Encontro De Lisboa
« Responder #149 em: 12 de Março, 2009, 13:44:17 »
Bem... poderia dizer que é a sombra dos dedos... mas vou mais dizer que tem o obturador com defeito! Está a queimar a foto. Está a entrar muita luz naquele ponto...como se tivesse as fotografar o sol...
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)