Boas."cota" Gostei ... ... Obrigado ...A.V.
Oh senhor Velez... Eu peço desculpa mas não acho bem a sua observação... O meu Fiat Cinquecento é tanto Fiat como o seu 127... Até porque o seu já não tem tudo de original, tem umas jantes todas pipi (que nem da época aparentam ser) e foi (ao que parece) alterado também no sistema de travagem (não quero com isto dizer que está mal, eu até gosto bastante dele como está)! Não está em questão se é classico, ou se é recente... A questão é que eu gosto de fiat's, e o senhor Velez também gosta de Fiat's (suponho que sim) e assim como nós gostamos de Fiat's, todos os outros presentes nos encontros informais também gostam de Fiat's, logo devemos estar todos juntos! Só assim os mais novos podem aprender sobre os clássicos, e os mais clássicos podem aprender com os novos! Gostamos todos da sua presença nos encontros, e espero que continue a comparecer... E já agora diga aos seus amigos para aparecerem de novo, porque ainda não ouvi a malta nova dizer mal de um clássico, ou deixar de ficar admirado com tal beleza! O mais que se pode fazer é tentar separar os carros mais recentes dos mais antigos... Agora arranjar dia para clássicos e dia para novos discordo completamente! O que importa nos encontros informais do fiatistas.com é reunir a família Fiat que está associada a este grande fórum!
Temos de ir senão qualquer dia eles vocês expulsam-nos ou então fazem-nos uma espera la em belem e assim que aparecermos dão nos um enxerto de porrada....