sim, também estou curioso com o milano , mas uma coisa é certa, cm o novo thema, e mais alguns lançamentos que vêm ai, a Lancia ha de chegar a premium
Lancia marca premium Luxo
Eu penso que a estrategia está muito bem conseguida: Alfa Romeomarca premium desportiva, Lancia marca premium Luxo, Fiat marca generalista, Abarth desportivos acessiveis. Penso que nenhum dos modelos compete entre si.
Discutir é saudavel xDE para além disso quem sabe se não vem cá alguém da FIAT retirar opniões dos seus admiradores?
Eu penso que a Alfa Romeo não está desportiva o suficiente.
Alfa Romeomarca premium desportiva, Lancia marca premium Luxo
Para competir com o AMG teria de existir uma tal versao, da qual existiram rumores (por enquanto infundados), 159 GTA com mais de 400 cavalos...
Criou-se esse conceito para dizer que algumas marcas dão "status"...
Um Lancia Ypsilon é melhor carro que um Panda ou um Seicento. Um 159 é melhor que um Croma! Nao é simplesmente mais caro! O preço tem de ter uma justificaçao!Atençao, que eu nao estou aqui a dizer que tem mais valor uma pessoa que tenha um Thesis do que uma pessoa que tenha um cinquecento com 15 anos. Porque ás vezes é exactamente o contrario.Nao, o que eu quero dizer é que ha realmente marcas diferentes para publicos diferentes e carteiras diferentesBoas curvas