Um pouco de cultura geral: " resaltos"
atenção que ha mecanicos, e ha preparadores, os segundos tem que saber o que os primeiros sabem, os primeiros não sabem o que os segundos sabem
Luis bar,tenho pena que pessoal como tu nao aplique esses conhecimentos todos e faça ai uns projectos com motores fire!era engraçado ver esses cavalos todos!
Como se eu tivesse de dar satisfações daquilo que ando a fazer ou já fiz....1º para mera informação, há aqui gente que sabe o que tenho, o que ando a fazer e o que tenciono vir a fazer; 2º NÂO TENHO TANTO DINHEIRO, para artilhar carros que só se consegue 70 cv com 3.000 € quando posso comprar um carro de origem já com 200 com esse mesmo dinheiro !3º quando quiseres visitar "material" em vez de estar na palheta, combinamos e vamos ver um dia uma garagem na Av. de Roma....(LISBOA !)
eu chatear-me com isto...chateio-me é com coisas a sério da vida, descansa....quando quiseres transformar esse motor, fala com o Engº Pedro Miguel da Fiat, que neste momento já não está na IMV, mas tenho quase a certeza de que se falares para lá, eles indicam-te onde se encontra, porque ao que parece está na Alfa...foi ele que construiu este carro com um motor de 1242 e fez várias corridas em Fronteira, só não acabando uma...ele rolava normalmente sempre entre as Strakar:
é sim senhor.... com 2 amortecedores por cada roda, motor de 1242 puxado..., rodas 14 e chapeado em reforço a 3 mm..agora se o visses ao perto e abrisses o capot ficavas de boca aberta como é que ele montou a suspensão dianteira.....
por falar em falar de borla.....dá aqui uma olhada nas cames que os pópós usam:
2º NÂO TENHO TANTO DINHEIRO, para artilhar carros que só se consegue 70 cv com 3.000 €
Peço desculpa ao rodasbaixas pelos offtopics!ja agora os consumos para ti sao importantes?