Para te sugerir algo, tens que me dizer:1- Quantos kms anuais pensas fazer?2- Quanto dinheiro estás disposto a gastar?3- Onde moras? Tens bombas de GPL nas tuas rotas habituais?
A grande vantagem é que ficava com um carro económico e que o conheço praticamente desde novo. A desvantagem é estar a investir num carro de com equipamento básico (D.A, V.E., e airbag) e "apenas" um 1.2 8v, ou seja, algo limitado em A.E.
Epá....o teu carro tem 40.000 Km´s e está bom???PÕE A GPL e vais ver que nunca mais o vendes porque só queres é andar nele a 5 tostões ao Km...
Uma pergunta estupida:No Lancia Y 1.1 eu fazia media de 4,9 a 5L/100Km em AE. Será que se justifica gastar 1700€ numa instalaçao a GPL num carro que gasta tao pouco?Boas curvas
Está aqui a frase que mais te ajudará na escolha, já o conheces desde sempre, podes coloca-lo ainda mais económico com a conversão a GPL, e com isso acabei agora de falar com a pessoa que apartir de agora irá sempre tratar do meu carro, um instalador de GPL, se fort modelo aspirado com centralina 1250 euros, se for sequencial de injecção pode ir aos 1650. (esqueci-me da pergunda do IVA :pimba: ) mas já tens aqui uma boa base e digo-te estes tipos trabalham muito bem, se quiseres o contacto da empresa dá um toque que eu dou-te
Agora antes da conversão acho que deves apimentar o montor pois por norma na conversão para GPL o carro perde cerca de 10% da potência e aumenta 10% os consumos... ou seja em 60cv a gasolina ficarias com 54cv a GPL, tal como existe um Bravo T-JET a GPL aqui no fórum que tem potencia a rondar os 135cv (150cv - 10% = 15cv = 135cv)Quato a consumos serão maiores mas mais baratos por km.Fica bem.