Para tirar mais algum rendimento do 903 podes montar uma ignição electronica do a112 Abarth,só isso ja te dá mais alma ao motor.Depois podes montar um kit de distribuição por correia,Triger ou Abarth.Pode-se montar tambem uma arvore de cames mais pontuda,mas ai já entra outro tipo de trabalhos.Quanto á tampa de valvulas,se for a de origem do a112 abarth,e das ultimas series,ela dá,mas quando se for a meter oleo novo...Existem umas com tampa do oleo para o lado do distribuidor,que sairam em poucos A112 3º serie,e que eram vendidos nos kit´s abarth,já tive uma e esse modelo é o ideal para o 850 sc.Quanto a travões,á frente podes montar os do uno turbo ie,ficando com discos maiores e ventilados,e maxilas com mais capacidade.Atras,como disse o 127pequenino,podem ser montados os do 124,que mais não são que os da frente do 850,com sistema de travão de mao por cabo.Mas para os montar requere o fabrico dos suportes.Ou então,e para não ter trabalho,os do Lancia Delta GTie,que tem as mesmas maxilas,e ja tem os suportes á medida De suspenções não posso adiantar nada,para já,tenho de dar uma vista de olhos aos meus,a ver o que se pode fazer...
mais 10 a 15 cavalos num sport coupé serão 65-70a arvore de cames ja é bastante boa no seu motor, precisa de aumentar a carburação e ir pelo caminho da ignição electronica, provavelmente só com a ignição electronica irá obter o rendimento extra que pretende, tudo o resto é interessante, mas depende muito do que pretende retirar do motor