Cjcorreia e FIAT126:eu o que vejo (leio) nos últimos 2 dias é que ninguém está a falar da VW e vocês aparecem aqui a dizer mal da FIAT, directa ou indirectamente.
Depois, não sabeis se as outras pessoas têm ou tiveram outras marcas em simultâneo com carros Italianos.
E não façam comparações entre volvos e fiats sff..ainda é pior que comparar vw e fiats!
Que eu saiba aqui nos

temos

e supostamente :maserati: e
Porque não pode a Volvo ser comparada?
Com a

não terá em 2009 nenhum modelo concorrente; mas para isso existem a

e a
Ou será que um Lancia Thema ou Kappa, ou um ALFA 164 ou 166 não são dignos de serem comparados com um Volvo 850 por exemplo?
Para terminar, acho que se parte do princípio que quem está no fórum

"em princípio" tem simpatia por carros Italianos.
Se assim não acontece, e por exemplo vêm aqui só porque de momento têm um carro Italiano mas até nem gostam do carro; acho que não faz muito sentido participarem, e ainda por cima de forma inflamada, em tópicos como este.
Vir aqui rebaixar os carros Italianos não faz sentido, para isso deviam abster-se.
Eu por exemplo não gosto do Stilo de 5 Portas, acho que é uma tentativa mal conseguida de aproximação a um monovolume... mas se aparecer um user com um carro destes, não vou para lá escrever cobras e lagartos do carro dele. Simplesmente não comento.Vocês os dois, para mim, até prova em contrário é que parece que não gostam de carros Italianos e que não estão satisfeitos com eles.
Portanto se estão zangados com os vossos carros, parem de vir implicar com quem gosta.