Citação de: Luke em 27 de Abril, 2009, 11:57:09este forum tem um "pouco" mais de inteligencia que o anterior, e é uma complicação pegada atinar com as permissões Boas Luke,Nas primeiras horas do novo fórum tinhamos permissões para tudo; o que de imediato foi corrigido.Ontem estive bastante tempo a corrigir fotografias em tópicos de reportagem de encontros.entretanto depois de jantar deixou de ser possível editar os posts.ISTO PARA MIM é IMPORTANTE.Outra coisa importante são as sondagens / votações, que ainda não são possíveis.Utilizava muito esta valência para se poder organizar encontros de forma democrática.Para além disso nas sondagens antigas não se conseguem ver resultados e as perguntas sequer. :smileeek:
este forum tem um "pouco" mais de inteligencia que o anterior, e é uma complicação pegada atinar com as permissões
continua ca, não ha consequencias nenhumas, é apenas uma brincadeira
Citação de: Luke em 27 de Abril, 2009, 12:25:32continua ca, não ha consequencias nenhumas, é apenas uma brincadeira Brincadeira mesmo, pois a malta anda a brincar com isso.Não tem piada nenhuma, a menina Catie está a ser apedrejada.Quase de certeza que eu ao escrever isto vou levar logo com meia dúzia de negativos.
no meu, ponham já lá 54 espancamentos, faxavor...
ja consigo ir ao off topic!é so ir ao geral e clicafr em mais e abre os sub foruns todos!espero ajudar quem tiver o mesmo problema que eu! <_<
Citação de: Catarina Oliveira em 27 de Abril, 2009, 23:25:10ja consigo ir ao off topic!é so ir ao geral e clicafr em mais e abre os sub foruns todos!espero ajudar quem tiver o mesmo problema que eu! <_<Já configuraste o teu perfil?Eu configurei e ficou tudo bem, retorna ao tópico em que estava , etc.
Citação de: GT ABARTH em 27 de Abril, 2009, 23:29:58Citação de: Catarina Oliveira em 27 de Abril, 2009, 23:25:10ja consigo ir ao off topic!é so ir ao geral e clicafr em mais e abre os sub foruns todos!espero ajudar quem tiver o mesmo problema que eu! <_<Já configuraste o teu perfil?Eu configurei e ficou tudo bem, retorna ao tópico em que estava , etc.ja,obrigado -_-
Citação de: Catarina Oliveira em 27 de Abril, 2009, 23:46:10Citação de: GT ABARTH em 27 de Abril, 2009, 23:29:58Citação de: Catarina Oliveira em 27 de Abril, 2009, 23:25:10ja consigo ir ao off topic!é so ir ao geral e clicafr em mais e abre os sub foruns todos!espero ajudar quem tiver o mesmo problema que eu! <_<Já configuraste o teu perfil?Eu configurei e ficou tudo bem, retorna ao tópico em que estava , etc.ja,obrigado -_-E já está bem agora?