Autor Tópico: Migração Do Forum  (Lida 74218 vezes)

Beni

• Zagato

• *
  • 1488

Masculino
Re:Migração Do Forum
« Responder #255 em: 28 de Abril, 2009, 20:53:26 »
P.S. : O GT ABARTH é das pessoas mais participativas no forum e um dos que mais contribui para que o Fiatistas seja um bom centro de informação, acho que não merece algumas coisas que aqui se escreveram. Desculpem a frontalidade mas achei que o devia dizer.

Concordo plenamente....
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

CarlosLucas

• Zagato

• *
  • 1683

Masculino
  • Texto Pessoal
    Amarelo Vassoura
« Responder #256 em: 28 de Abril, 2009, 22:10:02 »
Ok, então devo ter confundido com outra coisa qualquer e julguei ter sido na AH
Carlos Miguel Lucas - Madeira
FIAT Seicento Sport 1.1 MPI 12/2004
Daihatsu Terios 1.3 DVVT 1/2001
Mitsubishi L200 2.5D 7/1987

User N.º 3792

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #257 em: 28 de Abril, 2009, 23:12:46 »
continuo a dizer que quero os 10354 pontos negativos !!!!!!!!!!

anda para aí gente a aplaudir-me e eu quero é espancamentos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Xanabreu

• Maserati

• *
  • 5054

Feminino
  • Texto Pessoal
    Me, myself and I
    • Embaixatriz da Bicharada
« Responder #258 em: 28 de Abril, 2009, 23:51:35 »
Olá pessoal. Estive à nora algum tempo e quando regressei, a "casa" havia já sido remodelada  :blink:

Até agora não tenho nada de concreto a apontar pois isso implicaria que antes explanasse as novidades ao detalhe e não foi o caso. Tenho visto tudo na diagonal e o pouco que vi, tenho gostado e bastante, pelo que me resta dar desde já os meus sentidos parabéns aos intervenientes.

Tive de início alguns problemas na edição da minha assinatura, mas felizmente a opção para mudá-la apareceu e lá a reduzi  :lol:

Tenho visto que têm falado no "karma" e que consideraram retirá-lo face a algumas "queixas" mas ainda assim continua. Qual o intuito ao certo e como se coloca?

Continuações,
[Xana Abreu]

[img width= height=]http://img266.imageshack.us/img266/4451/blogz.gif[/img]
[img width= height=]http://img24.imageshack.us/img24/2771/12236490.png[/img] <a href="
>[img width= height=]http://img77.imageshack.us/img77/3969/logozr6.gif[/img][/url] <a href="
>[img width= height=]http://img222.imageshack.us/img222/9892/59549717jb9.png[/img][/url]
[/color]

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #259 em: 29 de Abril, 2009, 00:30:00 »
O intuito ao certo é "aplaudir" uma pessoa, atribuindo um ponto ou então "espancar" a pessoa, atribuindo um ponto negativo.

Penso que só os filhos da p*** (com respeito à senhora) dão pontos negativos. :D

Nota: tive de colocar as estrelinhas manualmente pois não está a corrigir automaticamente, pelo menos na pré-visualização...

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #260 em: 29 de Abril, 2009, 00:33:45 »
Acrescento que o intuito não é muito certo, pois há quem vem para aqui brincar, os tais fdp, o que pode causar mau estar a membros.

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #261 em: 29 de Abril, 2009, 00:39:25 »
Acrescento que o intuito não é muito certo, pois há quem vem para aqui brincar, os tais fdp, o que pode causar mau estar a membros.

Já eu tenho a sensação de que cada vez que escrevo me votam (-1)

Nota 1: só o Luís BAR é que parece apreciar estar negativo

Nota 2: o Luke resolveu o problema, pondo milhares de pontos negativos

Nota 3: se os administradores podem alterar a votação, que ponham a "0" estes casos de muitos votos; ou melhor... que removam esta coisa do Karma.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Catarina Oliveira

• Zagato

• *
  • 2394
« Responder #262 em: 29 de Abril, 2009, 01:05:33 »
eu so gostava de saber quem é o tal...mas prontes...

espero que os recem chegados nao se assustem!

que se divirta muito o parvo que anda a fazer isto, porque ja nao me incomoda mais! "tou nem ai!" :ph34r:

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
« Responder #263 em: 29 de Abril, 2009, 02:03:56 »
Voltando ao assunto da edição,

se de facto as pessoas não voltarem a ter possibilidade de editar e apagar os seus próprios posts,
o fórum FIATISTAS perde grande parte do seu interesse.
Em pouco tempo terá muito menos participação.
A começar pela minha pessoa.

Eu quero alterar quase diáriamente a 1ª páginas dos tópicos de registo dos meus carros, com actualizações, links, etc.

Falo por mim, e acredito que outras pessoas se sintam igual... mas que digam de sua justiça.
Assim de repente lembro-me de tópicos de encontros, onde convém actualizar a 1ª página.

Como é que o desgraçado do amigo Mourato que está a organizar o encontro de Portalegre vai fazer?
Eu tenho usado muito a ferramenta da edição para actualizar as listas dos encontros do Norte... igual. Fico de mãos atadas.
Portanto era importante sabermos MESMO se perdemos a capacidade de edição com o novo fórum ou se a mesma vai naturalmente voltar.

Stilo Abarth

Punto GT3

BrunoMOF

• Abarth

• *
  • 3461

Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
« Responder #264 em: 29 de Abril, 2009, 03:53:32 »
Malta tenham calma, isto tudo ta a ser tratado, é claro que o antigo fórum vai deixar saudade, eu proprio achava perfeito, mas a direcção quis mudar, é apoiar, quem gosta gosta, quem não gosta temos paciencia. Eu proprio não gosto do forum como ele está agora, mas vamos ver se ele pode melhorar.

Força nisso!
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
« Responder #265 em: 29 de Abril, 2009, 04:05:47 »
Malta tenham calma, isto tudo ta a ser tratado, é claro que o antigo fórum vai deixar saudade, eu proprio achava perfeito, mas a direcção quis mudar, é apoiar, quem gosta gosta, quem não gosta temos paciencia. Eu proprio não gosto do forum como ele está agora, mas vamos ver se ele pode melhorar.

Força nisso!

Não é questão de gostar ou deixar de gostar... por hora não me interessam as cores por exemplo.
Olha a nível de fotografia melhorou por exemplo.
Agora a edição dos nossos próprios posts era uma valência com que a malta trabalhava e agora está privada disso.

Stilo Abarth

Punto GT3

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #266 em: 29 de Abril, 2009, 07:35:59 »

Força nisso!

Não é questão de gostar ou deixar de gostar... por hora não me interessam as cores por exemplo.
Olha a nível de fotografia melhorou por exemplo.
Agora a edição dos nossos próprios posts era uma valência com que a malta trabalhava e agora está privada disso.

...eu acho que para isso é que a Moderação existe, certo? Poderá dar-nos mais trabalho, mas não é nada que não se faça, basta uma PM com a localização do Tópico e o que querem ver alterado nele e ponto final...

Eu não me importo de o fazer, agora não me peçam para ontem, eu trabalho e só em casa é que posso disfrutar em pleno do Fórum, num tarda nada vou para a rua devido ao tempo de net...

Agora o que tenho reparado mais nestas ultimas páginas é que se preocupam mais com as edições que com o resto do Fórum, relaxem e gozem um pouco, ok?

Por acaso já trataram de activar as pop-ups dos avisos de PM's?
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

CarlosLucas

• Zagato

• *
  • 1683

Masculino
  • Texto Pessoal
    Amarelo Vassoura
« Responder #267 em: 29 de Abril, 2009, 09:07:39 »
Ja activei as opções que pretendia no meu perfil. (Está muito mais intuitivo que o anterior. Os meus parabéns), entre elas, enviar a resposta no mail de aviso de nova resposta.

Como já "tenho" o "Fora de Contexto", já está perfeito assim  :mellow:
Carlos Miguel Lucas - Madeira
FIAT Seicento Sport 1.1 MPI 12/2004
Daihatsu Terios 1.3 DVVT 1/2001
Mitsubishi L200 2.5D 7/1987

User N.º 3792

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #268 em: 29 de Abril, 2009, 10:32:42 »

Já eu tenho a sensação de que cada vez que escrevo me votam (-1)

Nota 1: só o Luís BAR é que parece apreciar estar negativo

Nota 2: o Luke resolveu o problema, pondo milhares de pontos negativos

Nota 3: se os administradores podem alterar a votação, que ponham a "0" estes casos de muitos votos; ou melhor... que removam esta coisa do Karma.

Olha para mim a cena do Karma aplica-se que nem uma luve, aqui no trabalho sou chamado de "mau-feitio", a mim não me aquece nem me arrefece, podem bater mais...

Relaxem que isto não é a nossa vida, é um complemento dela ^_^
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #269 em: 29 de Abril, 2009, 11:02:10 »
Voltando ao assunto da edição,

se de facto as pessoas não voltarem a ter possibilidade de editar e apagar os seus próprios posts,
o fórum FIATISTAS perde grande parte do seu interesse.
Em pouco tempo terá muito menos participação.
A começar pela minha pessoa.

Eu quero alterar quase diáriamente a 1ª páginas dos tópicos de registo dos meus carros, com actualizações, links, etc.

Falo por mim, e acredito que outras pessoas se sintam igual... mas que digam de sua justiça.
Assim de repente lembro-me de tópicos de encontros, onde convém actualizar a 1ª página.

Como é que o desgraçado do amigo Mourato que está a organizar o encontro de Portalegre vai fazer?
Eu tenho usado muito a ferramenta da edição para actualizar as listas dos encontros do Norte... igual. Fico de mãos atadas.
Portanto era importante sabermos MESMO se perdemos a capacidade de edição com o novo fórum ou se a mesma vai naturalmente voltar.

Boas.

Susbscrevo inteiramente o Paulo.

Estamos a tentar que o fórum seja cada vez melhor e isso é de facto um erro não podermos editar os post (a alteração propositada e apupos não é um argumento credível... o fiatistas é um grupo restrito!).

Exemplos:

- Encontro de Portalegre (é na primeira página que está toda a informação)
- Registos e Diários de Bordo (é na primeira página também... até mesmo o do José Fernandes)
- Existe algures no Tópico Fiat Bravo T-jet uma lista de todos os utilizadores com esse modelo (actualmente são 30), e sempre que a actualizo... apago a anterior e coloco uma nova actualizada (agora terei que duplicar n vezes)

Eu penso que tudo passa pelo bom senso de todos os Fiatistas... e acho que nós temos isso.

Quanto à popularidade, à altura deste post estava com +3 (já vi que sou dos poucos positivos!)

Quanto ao resto fiquem bem.

PS. Eu sei que ainda não está finalizada a migração... mas quando se abre uma categoria, os posts "estáticos" deviam estar separados fisicamente... e não apenas com BOLD... pode ser falta de hábito mas assim está mais confuso!

Edição de posts SIM! Que reine o bom senso de todos nós!
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)