P.S. : O GT ABARTH é das pessoas mais participativas no forum e um dos que mais contribui para que o Fiatistas seja um bom centro de informação, acho que não merece algumas coisas que aqui se escreveram. Desculpem a frontalidade mas achei que o devia dizer.
Acrescento que o intuito não é muito certo, pois há quem vem para aqui brincar, os tais fdp, o que pode causar mau estar a membros.
Malta tenham calma, isto tudo ta a ser tratado, é claro que o antigo fórum vai deixar saudade, eu proprio achava perfeito, mas a direcção quis mudar, é apoiar, quem gosta gosta, quem não gosta temos paciencia. Eu proprio não gosto do forum como ele está agora, mas vamos ver se ele pode melhorar.Força nisso!
Citação de: BrunoMOF em 29 de Abril, 2009, 03:53:32Malta tenham calma, isto tudo ta a ser tratado, é claro que o antigo fórum vai deixar saudade, eu proprio achava perfeito, mas a direcção quis mudar, é apoiar, quem gosta gosta, quem não gosta temos paciencia. Eu proprio não gosto do forum como ele está agora, mas vamos ver se ele pode melhorar.Força nisso!Não é questão de gostar ou deixar de gostar... por hora não me interessam as cores por exemplo.Olha a nível de fotografia melhorou por exemplo.Agora a edição dos nossos próprios posts era uma valência com que a malta trabalhava e agora está privada disso.
Citação de: Tipo11 em 29 de Abril, 2009, 00:33:45Acrescento que o intuito não é muito certo, pois há quem vem para aqui brincar, os tais fdp, o que pode causar mau estar a membros.Já eu tenho a sensação de que cada vez que escrevo me votam (-1)Nota 1: só o Luís BAR é que parece apreciar estar negativoNota 2: o Luke resolveu o problema, pondo milhares de pontos negativosNota 3: se os administradores podem alterar a votação, que ponham a "0" estes casos de muitos votos; ou melhor... que removam esta coisa do Karma.
Voltando ao assunto da edição,se de facto as pessoas não voltarem a ter possibilidade de editar e apagar os seus próprios posts,o fórum FIATISTAS perde grande parte do seu interesse.Em pouco tempo terá muito menos participação.A começar pela minha pessoa.Eu quero alterar quase diáriamente a 1ª páginas dos tópicos de registo dos meus carros, com actualizações, links, etc.Falo por mim, e acredito que outras pessoas se sintam igual... mas que digam de sua justiça.Assim de repente lembro-me de tópicos de encontros, onde convém actualizar a 1ª página.Como é que o desgraçado do amigo Mourato que está a organizar o encontro de Portalegre vai fazer?Eu tenho usado muito a ferramenta da edição para actualizar as listas dos encontros do Norte... igual. Fico de mãos atadas.Portanto era importante sabermos MESMO se perdemos a capacidade de edição com o novo fórum ou se a mesma vai naturalmente voltar.