E eu quero ser espancado !!!!!!!!!!
se quiseram vocês tirem os espancamentos todos vossos e passem-nos para mim, que eu quero !!!(inclusivés os do Cjcorreia....)
Olha para mim a cena do Karma aplica-se que nem uma luve, aqui no trabalho sou chamado de "mau-feitio", a mim não me aquece nem me arrefece, podem bater mais... Relaxem que isto não é a nossa vida, é um complemento dela ^_^
Pensava que tinham fechado este tópico... Então já retiraram os Karmas? É pena..
Então se vamos usar este tópico para detectar e avisar potenciais erros aqui vai:A minha participação dentro do Fiatistas irá ser cada vez menor, não estou para esperar 30 a 50 segundos para abrir um tópico e esperar outros tantos para abrir resposta e mais ainda para responder!Continua lento, pensava que fosse só do trabalho pois o servidor de internet está na Alemanha e aí sim poderia estar mais lento que o normal, agora estou em casa e não estou para isto...Quando houver melhorias, logo se vê.
Citação de: José Fernandes em 29 de Abril, 2009, 19:34:11Então se vamos usar este tópico para detectar e avisar potenciais erros aqui vai:A minha participação dentro do Fiatistas irá ser cada vez menor, não estou para esperar 30 a 50 segundos para abrir um tópico e esperar outros tantos para abrir resposta e mais ainda para responder!Continua lento, pensava que fosse só do trabalho pois o servidor de internet está na Alemanha e aí sim poderia estar mais lento que o normal, agora estou em casa e não estou para isto...Quando houver melhorias, logo se vê.Zé, eu não noto lentidão. Aliás, a nível de fotos está muito melhor, antes dava-me erros constantes, agora é só colocar o link.