Vou deixar aqui o meu desabafo.PQP os FDP que não tem o mínimo de consideração pelas viaturas das outras pessoas.Abrem as portas que nem uns animais e nem sequer querem saber se a porta vai bater ou não no carro que está estacionado ao lado.Tenham cuidado ao abrir as portas, eu até tenho o cuidado de deixar sempre espaço .. e de verificar sempre ao abrir a porta se há espaço ou não mas pelos vistos é sempre a mesma coisa, calha-me sempre.Talvez se me tivesse a c@gar isto não acontecesse.Blergh
Citação de: Nephilim em 01 de Maio, 2009, 10:24:38Vou deixar aqui o meu desabafo.PQP os FDP que não tem o mínimo de consideração pelas viaturas das outras pessoas.Abrem as portas que nem uns animais e nem sequer querem saber se a porta vai bater ou não no carro que está estacionado ao lado.Tenham cuidado ao abrir as portas, eu até tenho o cuidado de deixar sempre espaço .. e de verificar sempre ao abrir a porta se há espaço ou não mas pelos vistos é sempre a mesma coisa, calha-me sempre.Talvez se me tivesse a c@gar isto não acontecesse.Blergh Eu também já passei por isso, de facto há por aí umas bestas que não tem o mínimo cuidado e parece até que gostam de estacionar apertados, para depois F#%#&»*#@ as portas a uma pessoa!!!Eu agora procuro sempre estacionar o mais distanciado possível dos outros todos, nem que para isso tenha que caminhar umas dezenas de metros mais!Cumps,Luís
Não havia lugares nas redondezas, e quando estacionei havia bastante espaço para o outro carro estacionar e sair o condutor e passageiro....Tambem tenho cuidado onde estaciono, mas parece que quanto mais pensamos, mais nos acontece.