É pá, são mesmo animais...Vou contar-vos aqui uma passagem que se passou esta semana comigo, não digam nada, sei que fui mau mas teve que ser...Na terça feira (eram aí umas 14h00) estava em casa e a preparar-me para dormir um pouco, pois ia fazer a próxima noite de trabalho, então dirigi-me á sala para fechar a perciana, quando o meu espanto olho para a rua onde tinha o meu Opel estacionado em frente á porta de casa e naquele momento vejo uma gaja (que é mesmo assim que se pode chamar) a abrir a porta do carro dela e a bater no painel do meu e depois de ver a marca que ficou no meu olhou em volta e lá foi á vida dela deixando ali o carro...Bem eu apreciei aquilo tudo e como devem calcular fiquei danado com a atitude dela e mais fiquei ali a moer comigo mesmo porque é que não lhe disse nada naquele momento, pois pus-me a pensar e veio-me logo á ideia como é que devia repartir a merenda...fui a um vaso que estava ali na sala peguei num punhado de terra e pimba lá foi ele para o parabrisas depois vesti um fato de treino , sim porque estava em pijama e fui lá a baixo retribuir-lhe a tal metade da merenda, foi com uma chave...fui mau mesmo muito mau mas naquele momento fiquei cmo uma cobra...Não é atitude que se tome, mas............
Ás vezes não há hipótese, ás tantas se fosses à rua e a confrotasses ias ouvir um:"Está a mentir, isso já estava amassado!"Sem testemunhas ficas de mãos atadas. Ir para tribunal... quando fosses chamado já tinhas barbas brancas; e se perdesses a cabeça na altura e lhe desses uma lambada, ai sim quem se fónixava eras tu e ainda ias para a jaula; porque um carro é um objecto material e uma agressão física é completamente diferente e pode dar prisão.
Pois, mas agora faz isso a uma miúda
Citação de: GT ABARTH em 02 de Maio, 2009, 20:43:38Pois, mas agora faz isso a uma miúda miuda, gordo, magra, pretu, azul, encarnado às pintinhas....se tem arcaboiço para fazer riscos nos carros dos outros, tem arcaboiço para aguentar as consequências... ou seja: PAGA !
Até chego ao ponto de parar os 2 carros juntos de forma a se protegerem mais.