Eu tive dois Puntos, um 1.2 8v de 75cv e um 1.2 16v de 80cv e não me lembro nunca de ter visto óleo por essas zonas... ou por outras quaisquer, nunca babou por lado nenhum... a nao ser por um amortecedor
Citação de: Puppetmaster em 05 de Maio, 2009, 00:36:02Eu tive dois Puntos, um 1.2 8v de 75cv e um 1.2 16v de 80cv e não me lembro nunca de ter visto óleo por essas zonas... ou por outras quaisquer, nunca babou por lado nenhum... a nao ser por um amortecedor O meu motor, é aparentemente igual e tem um vestigiozinho de óleo na zona que o camarada refere... E não bebe óleo nenhum... Eu disse que ouvi dizer que é normal ver um pouquito de óleo à vista logo a seguir à tampa das válvulas nesses motores... É claro que pode haver excepções à regra...
Citação de: PeteCunha em 05 de Maio, 2009, 00:42:30Citação de: Puppetmaster em 05 de Maio, 2009, 00:36:02Eu tive dois Puntos, um 1.2 8v de 75cv e um 1.2 16v de 80cv e não me lembro nunca de ter visto óleo por essas zonas... ou por outras quaisquer, nunca babou por lado nenhum... a nao ser por um amortecedor O meu motor, é aparentemente igual e tem um vestigiozinho de óleo na zona que o camarada refere... E não bebe óleo nenhum... Eu disse que ouvi dizer que é normal ver um pouquito de óleo à vista logo a seguir à tampa das válvulas nesses motores... É claro que pode haver excepções à regra... Tanta lenha dás no Cinquecento (Rampas e o caraças) que não tarda muito tens o motor nas couves