Por acaso a vareta do óleo é extra! Por acaso o cinto de segurança com 3 apoios no banco central traseiro é extra! Por acaso é um abuso o que pedem pelo BMW com o mínimo de equipamento aceitável!A BMW é a única marca alemã a qual eu algum dia compraria um carro, mas não se justifica pagar tanto pelo emblema apenas. Eu já fui fazer o test drive ao Serie 3 e fiquei parvo com a quantidade de coisas que eram extra. Itens que na maioria dos carros assumes como habitual. Até em gamas inferiores...E desculpa que eles dao é: Assim você pode ter um carro personalizado!hahahaha... deixa-me rir
Deixa-me explicar melhor: É a unica marca alema que eu gosto! É a unica que se enquadra naquilo que eu procuro num automovel! É a unica marca alema que eu compraria...
Mas, o Emblema nao justifica o preço!Os carros deles nao valem o qu eles pedem! Tu pagas a marca.
Mas cuidado porque já temos ai carros como os Lexus.
Tendo em conta que utiliza ''tecnologia de ponta'' e tudo quanto é do melhor. Para mim Justifica.
Mercedes é que é muito muito caro.
Citação de: Stainless em 13 de Maio, 2009, 09:58:00Na minha opinião o 147 DC não consegue acompanhar um 23d em situação nenhuma, sejamos realistas.Eu acho que o 147 DC perde com o 23d, mas não é em "situação nenhuma".Também não comprava o 147 porque está a ser substituído; para isso comprava até o MiTO (a diferença de espaço é pequena).Mas também nunca comprava um Diesel destes preços.
Na minha opinião o 147 DC não consegue acompanhar um 23d em situação nenhuma, sejamos realistas.
Não, ganha a curvar, sejamos claros.O MiTO não entra no comparativo, mas pode entrar na opção de compra das pessoas.Nota: se não viste em cima, repito aqui; eu nunca compraria um BMW S1, para isso comprava BMW S3.