0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já me chegou aos ouvidos que estiveram presentes muitos FIAT Tipo.O Barroso levou o novo Panda 4x4 ou foi no "cangalho"?
Citação de: GT ABARTH em 10 de Maio, 2009, 15:35:36Já me chegou aos ouvidos que estiveram presentes muitos FIAT Tipo.O Barroso levou o novo Panda 4x4 ou foi no "cangalho"?Os Tipo e os Coupé estiveram em destaque.
Foi realmente mais um excelente Encontro de camaradas! Pena foi ontem ter saído de Torres Novas preparado para um F-D-S de verão, e ter saído uma manhã de inverno! loooooooooolDe qualquer forma estive o tempo todo na palheta com a malta, logo, foi mais uma manhã muito bem passada!Mais uma vez as desculpas para aqueles com quem não falei... Estamos todos de parabéns mais uma vez! Grandes Macchinas, e grandes Fiatistas!
...Foi bom rever o Cardoso com o seu fabuloso Coupé amarelo, ....
Boas fotos Dark Scorpion.Apanhou-se chuva molha parvos mas depois veio o sol Apesar do mau tempo, houve uma boa adesão. Parabéns aos participantes.Pena que não fotografei a cara do Zé Fernandes quando o Coupé red arrancou Foi bom rever o Cardoso com o seu fabuloso Coupé amarelo, o Mourato que veio expressamente de Portalegre, o Carlos Oliveira que veio de Alenquer, conhecer o Mazzeo, o Panda de combate do Luisbar e outras grandes macchinas que mais tarde postarei fotos.
a gamar as jantolas do Panda