é que além de não ajudarem, ainda ficavam ali a desestabilizar o homem Mas gostei da foto, do ar de mauzão do Luis...hehehe
Dassssssse! Ninguém o ajudou???Será que não há um Cristão sequer que grame o Barroso?
Já me chegou aos ouvidos que estiveram presentes muitos FIAT Tipo.O Barroso levou o novo Panda 4x4 ou foi no "cangalho"?
Ena muitas makinas juntas ....hehe...so tinha ainda ido uma vez...esta a segunda...nunca tinha levado o meu carro..hehe...mas a malta dos coupes é sempre porreira -_- malta dos fiat´s k se pode pedir mais abraço a todos k la tiveram k nao falei a tds..pois nao conheçia.... sou o do coupe vermelho matricula ao meio...DO....
aquilo parecia o gajo que trabalhava e os chefes todos à volta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Citação de: GT ABARTH em 10 de Maio, 2009, 15:35:36Já me chegou aos ouvidos que estiveram presentes muitos FIAT Tipo.O Barroso levou o novo Panda 4x4 ou foi no "cangalho"?Qual deles??? escolhe lá...
Citação de: leugim_21 em 10 de Maio, 2009, 19:19:08Ena muitas makinas juntas ....hehe...so tinha ainda ido uma vez...esta a segunda...nunca tinha levado o meu carro..hehe...mas a malta dos coupes é sempre porreira -_- malta dos fiat´s k se pode pedir mais abraço a todos k la tiveram k nao falei a tds..pois nao conheçia.... sou o do coupe vermelho matricula ao meio...DO.... Pois tu sofres do mesmo problema que eu não conheço quase ninguem...Agora já conheço mais pessoal e digo já que são muito fixes mesmo....Tu és o que tinha o motor do carro todo quitado... digo já bela máquina.. Cump's
Citação de: luis bar em 10 de Maio, 2009, 19:48:22Citação de: GT ABARTH em 10 de Maio, 2009, 15:35:36Já me chegou aos ouvidos que estiveram presentes muitos FIAT Tipo.O Barroso levou o novo Panda 4x4 ou foi no "cangalho"?Qual deles??? escolhe lá...Só depois de ver as fotos (demoraram de caraças) é que vi que foi o Panda 4x4.
Só depois de ver as fotos (demoraram de caraças) é que vi que foi o Panda 4x4.