no diz respeito as jantes ( Fiat Turbo Ie MkII / Tempra ???) Penso que são desajustadas … … … , pois o 4x4 tem umas lindas jantes de ferro e pintadas de origem de um branco (sujo).
hummagora que vejo essas fotos as jantes parecem-me mais as do Panda "civilizado".
eu acho que ninguem gostou foi do meu Tipo.. e ainda por cima deve ser a ultima vez que aparece em estado "carburado" em encontros.. (deu na boca a um ibiza na curva a subir o eixo norte sul e a andar travado )
Bolas: epá trata de apagar coisas que não queiras que se vejam (sejam secretas) do teu computador, porque ontem alguém te andou a mexer no teu computador.Estava eu aqui doente em casa sem poder sair e pouco depois das 4 da manhã, apareceste no fórum. Pois "bolasMM_198" só existe um e neste local aparece toda a gente:http://www.fiatistas.com/forum/index.php?action=whoFoste tu e o Bruno MOF
parece mesmo estupido mas é verdade...chegar a casa..mandar sms ao yellow a avisa-lo do encontro e dps fui me por a dormir..ggggrrrrrrrrproximo mes la vou eu ter de dormir de sabado pa domingo em belem dentro do carro