realmente.. o meu carro ainda nao o vi nem aqui e nem no forum do Tipo! será que gostaram tanto dele que nao o mostram??
HEHE, bom encontro pessoal,para o mes que vem há mais! (neste encontro os só me vim embora ás 14h,e nao davamos pelo tempo a passar! :O )
Citação de: vitamina_c em 12 de Maio, 2009, 01:33:27parece mesmo estupido mas é verdade...chegar a casa..mandar sms ao yellow a avisa-lo do encontro e dps fui me por a dormir..ggggrrrrrrrrproximo mes la vou eu ter de dormir de sabado pa domingo em belem dentro do carro Eu marquei-te falta. Durante o mês esticáste-te e no dia da verdade encolheste-te.
parece mesmo estupido mas é verdade...chegar a casa..mandar sms ao yellow a avisa-lo do encontro e dps fui me por a dormir..ggggrrrrrrrrproximo mes la vou eu ter de dormir de sabado pa domingo em belem dentro do carro
então as fotos xôr zé? tão a vestir-se?
Citação de: Luke em 12 de Maio, 2009, 14:20:48então as fotos xôr zé? tão a vestir-se? Ainda estão a vestir a camisa....
Citação de: Carla Foguete em 12 de Maio, 2009, 18:39:09Citação de: Luke em 12 de Maio, 2009, 14:20:48então as fotos xôr zé? tão a vestir-se? Ainda estão a vestir a camisa.... ...e ainda as vou engomar...Já coloco...
Citação de: José Fernandes em 12 de Maio, 2009, 20:15:32Citação de: Carla Foguete em 12 de Maio, 2009, 18:39:09Citação de: Luke em 12 de Maio, 2009, 14:20:48então as fotos xôr zé? tão a vestir-se? Ainda estão a vestir a camisa.... ...e ainda as vou engomar...Já coloco...Oh Zé até vou ver quantas fotos vais colocar!São 300?De qualquer forma é melhor a malta começar a levar alguma coisa para tapar as matrículas, para não dar uma trabalheira a quem as edita.
Zé? Que história é essa do bello 127 a GPL?Uma brincadeira com um distíco?Ou será que está mesmo a GPL? Para um carro que circula pouco