Dark, cada um edita as suas fotos á sua maneira, não precisas de dizer se está bem ou não, fizeste um excelente trabalho e agradeço-te por isso, como vês fizeste um bom trabalho comparado com as minhas... Venham mais... -_- Não há mais minhas, espero que gostem pois eu adorei este encontro, conversei e bem...o Xôr Pete Cunha deu 2 voltinhas de Thema's, ou seja, cada uma à sua maneira né?A diferença é da noite para o dia... eh eh eh Venha o próximo...
E começaram as hostilidades
Citação de: José Fernandes em 12 de Maio, 2009, 22:34:46Dark, cada um edita as suas fotos á sua maneira, não precisas de dizer se está bem ou não, fizeste um excelente trabalho e agradeço-te por isso, como vês fizeste um bom trabalho comparado com as minhas... Venham mais... -_- Não há mais minhas, espero que gostem pois eu adorei este encontro, conversei e bem...o Xôr Pete Cunha deu 2 voltinhas de Thema's, ou seja, cada uma à sua maneira né?A diferença é da noite para o dia... eh eh eh Venha o próximo...Sim eu sei, mas recebi um dia destes um mail (amistoso, sem problema nenhum) a dar o conselho que se eu tapasse as matriculas melhor que ficaria 5* , eu sei disso mas foi a pressa do momento Prometo que as proximas que tirar vão levar um tratamento especial á la Dark_Scorpion Agora pergunto,as fotos, porquê tanto tempo no forno se quase nenhuma tem matricula??Será que foi perguiça???? Já agora boas fotos da tua parte gostei do angulo que fizeste á multipla... Cump's
Faltou esta...Lindoooooo!!!!
Citação de: José Fernandes em 12 de Maio, 2009, 22:39:53Faltou esta...Lindoooooo!!!!Zé: fazes favor crias um registo desse 127 mala curta do teu Pai.Com bastantes fotos por favor.Nem sabia que vocês o tinham É este que o teu Pai diz: "O 127 da minha filha"?O carro parece que saiu ontem de Torino!
Citação de: Dark_Scorpion em 12 de Maio, 2009, 23:21:20Citação de: José Fernandes em 12 de Maio, 2009, 22:34:46Dark, cada um edita as suas fotos á sua maneira, não precisas de dizer se está bem ou não, fizeste um excelente trabalho e agradeço-te por isso, como vês fizeste um bom trabalho comparado com as minhas... Venham mais... -_- Não há mais minhas, espero que gostem pois eu adorei este encontro, conversei e bem...o Xôr Pete Cunha deu 2 voltinhas de Thema's, ou seja, cada uma à sua maneira né?A diferença é da noite para o dia... eh eh eh Venha o próximo...Sim eu sei, mas recebi um dia destes um mail (amistoso, sem problema nenhum) a dar o conselho que se eu tapasse as matriculas melhor que ficaria 5* , eu sei disso mas foi a pressa do momento Prometo que as proximas que tirar vão levar um tratamento especial á la Dark_Scorpion Agora pergunto,as fotos, porquê tanto tempo no forno se quase nenhuma tem matricula??Será que foi perguiça???? Já agora boas fotos da tua parte gostei do angulo que fizeste á multipla... Cump'sTapas as matrículas da maneira que podes e te dá mais jeito, ponto final... quem te mandou o mail que faça melhor, não achas?Quer dizer, tens o trabalho e ainda dizem que podes melhorar... Bolas, só eu as vezes ficava 2 horas a tratar delas a preceito... nãããã, agora é à lá angulo...Bom trabalho rapaz...
Boas.Quanto ao tapar as matriculas...eu já há 4 encontros (Fevereiro 2009) fiz isso, em modo de ensaio... para o pessoal dos Bravo... mas o suporte foi apenas papel de impressora e colado com fita dupla face... ou seja... suporte sensível e colagem dificil de tirar... levei na cabeça de uns 5 Bravos. Essas "matrículas" continham o nickname do proprietário e a tag FIATISTAS, assim como o modelo/versão do carro... para se fazer uma coisa em condições terá que se arranjar um suporte, tipo cartão e impresso em A3... o teste foi efectuado em 2xA4 sobrepostas, e como colagem... fita cola ou massa de colar papel tipo plasticina ou algo do género.No Staples acredito que fiquem barato, talvez 1€ por matrícula ou menos... mas como não houve grande interacção... a ideia congelou... mas pode ser que...Voluntarizo-me para individualizar as matrículas... com o nickname (é tudo editável) de forma a identificar os carros, coisa que falta actualmente nos encontros... o que acham?Eis aqui um exemplo das tais matrículas:
A brigada Tipo