o Fiatistas pode alertar para problemas, no entanto, qual é a credibilidade de um user com 9 posts todos aqui neste topico?
meu amigo, se quiser eu faculto-lhe acesso ás minhas informações bancárias para verificar se sou assalariado da FIATquanto a credibilidade... ja se deu ao trabalho de ler as regras do forum? ja fez a sua apresentação? ja participou na comunidade? ou limitou-se a registar-se e a queixar-se?
se fosse proibido, os topicos com queixas não existiriam, não fale da boca para fora.portanto leu as regras, mas não as respeita... continue que vai bem!
Já vi que por aqui os fanáticos são mais que muitos. Ou então são pagos pela FIAT. Só pode.
Atravessava o carro no meio da oficina e ninguem saía de lá,haviam de ver!INCOMPETENTES, comprar carros na FIAT,nunca... Alias,seja na FIAT seja noutra qualquer tipo VW,Santogal e etc...!!Num Audi A3 TDI Sport 17"(o modelo é mesmo este,é o topo de gama dos A3 de 2001), andei a fazer revisoes na Audi da Tagus Park,durante dois anos!Sabem o que aconteceu?Ao fim de dois anos descobri que o material supostamente NOVO,era afinal LIMPO!Só quando o carro levou repro e foi a um mecanico "de rua" é que ele me disse que o filtro ainda era o de origem!,o filtro,e muitas outras coisas! Sao incompetentes em todo o lado...Minha rica L&L...
È uma verdade que não é nos concessionários que estão os melhores profissionais, não precisam porque quando hà problemas vêm os Engenheiros da marca resolver, no dia a dia existem comunicações internas a relatar os defeitos crónicos.No entanto não é caso para generalizar e dizer mal de todos os concessionários.
Enfim certa necessidade de certos mecânicos de "rua" em dizer mal dos outros, deve ser falta de espelhos.
Ou então são pagos pela FIAT.
È uma verdade que não é nos concessionários que estão os melhores profissionais, não precisam porque quando hà problemas vêm os Engenheiros da marca resolver, no dia a dia existem comunicações internas a relatar os defeitos crónicos.No entanto não é caso para generalizar e dizer mal de todos os concessionários.Quanto ao seu relato acerca da assistência da Audi, esse mecânido de "rua" deve ser vidente e outra coisa, como é que ele sabe olhando para um filtro se anteriormente não houve já 1, 2 ou 3 filtros iguais ali montados? O concessionário só monta material de origem, igual ao que vêm de fabrica, os mecânicos de "rua" é que montam material da concorrencia, depois em dois anos sendo um filtro de gasoleo (suponho) se tiver feito 30000Km com o mesmo filtro, o mais certo era o sistema de injecção já apresentar falhas ou por falta de pressão por filtro entupido, ou bastava um injector começar a prender com as impurezas! Se for um filtro de ar, você notava perda de rendimento no motor! Alguns modelos se o filtro de gasoleo tiver umas gotas de agua no fundo acende logo uma luz no tablier!Enfim certa necessidade de certos mecânicos de "rua" em dizer mal dos outros, deve ser falta de espelhos.