Boas,O meu Bravo depois de um encontro inesperado com ramos de uma arvore e depois da camara municipal se ter chegado a frente com o valor arranjo do carro, foi todo pintadinho, capo, tecto, guarda lamas e pilar das portas, aproveitei e arranjei o parachoques frontal que estava tambem danificado por causa de um sinistro que tive a uns tempos.Pintei o tecto e os espelhos de preto..Ha quem n goste, mas eu pessoalmente gostei bastante do aspecto final, ainda n tirei fotos mas assim que tiver ponho para me darem a vossa opiniao!Espero futuramente por os novos farois da frente com fundo preto, visto ter que comprar um farol,vou aproveitar e compro os pretos, acho que fica bastante mais bonito.Abraços
Queria ver um teste no Top Gear Quanto fica 4 jantes 17" Bicolor para o T-Jet? Novo ou usado? Ou troca com as minhas?
Boas,Ja algum de voces teve problemas com a direçao?O meu ja é a 3a vez que vai para a fiat por causa disso e tem sempre a ver com o cardan..acontece que a minha garantia acaba no fim deste mes e tenho medo que volte a ter esse tipo de problemas?Alguem me sabe dizer o porque disso acontecer?Nao tenho uma conduçao muito agressiva e tenho cuidado a subir passeios e tudo mais..n percebo!...
Boas, gostaria todos os modelos trazem a entrada USB, ou vem com algum extra ??