Autor Tópico: Bravo 198 (Meravigliosa Creatura)  (Lida 487247 vezes)

mauro fresco

• Piccolo

• *
  • 45
Re: Bravo 198 (Meravigliosa Creatura)
« Responder #1200 em: 13 de Junho, 2010, 23:43:31 »
A verdade é que o branco tambem não me fascinava, mas com o tecto panoramico em preto e com estas jantes pretas\cinzas fica outra coisa :uikabom:

ivor

• Giannini

• *
  • 305

Masculino
« Responder #1201 em: 14 de Junho, 2010, 11:57:57 »
Bom dia,

Já alguém reparou ou teve este problema.  :mecry:

Hoje ao lavar o carro, no “elefante Azul” (passo a publicidade). Lembrei de sacudir os tapetes, dos bancos de trás. Quando agarro no tapete do banco traseiro do lado direito. Verifico que está um bocado húmido, vou ver a alcatifa e verifico mesmo junto a porta, junto ao plástico e borrachas que vedam, tenho uma mancha de água (na alcatifa), de um diâmetro de uns 7cm. Parece que a borracha não esta a fazer a sua função e esta a deixar passar agua.  :help:

Não deixei a porta mal fechada e já vi, e as borrachas parecem estar em boas condições e bem encaixadas. Mais alguém, já notou isso? É só naquela porta que tenho esse problema, será da pressão da água?

Abraço

Ivo  :fiat:

Gueezer

• Piccolo

• *
  • 21
« Responder #1202 em: 14 de Junho, 2010, 23:31:05 »
Sim, é estilo banheira, eu gosto de carros grandes.

Depois a ver se tiro umas fotos e coloco na zona dos não italianos.

Ola JLT-JET!

Tens uma mensagem..... :t_up:

JLT-JET

• Visitante
« Responder #1203 em: 14 de Junho, 2010, 23:33:21 »
PM respondida  :t_up:

AndréAbartH

• Giannini

• *
  • 300
« Responder #1204 em: 15 de Junho, 2010, 22:53:23 »
Bom dia,

Já alguém reparou ou teve este problema.  :mecry:

Hoje ao lavar o carro, no “elefante Azul” (passo a publicidade). Lembrei de sacudir os tapetes, dos bancos de trás. Quando agarro no tapete do banco traseiro do lado direito. Verifico que está um bocado húmido, vou ver a alcatifa e verifico mesmo junto a porta, junto ao plástico e borrachas que vedam, tenho uma mancha de água (na alcatifa), de um diâmetro de uns 7cm. Parece que a borracha não esta a fazer a sua função e esta a deixar passar agua.  :help:

Não deixei a porta mal fechada e já vi, e as borrachas parecem estar em boas condições e bem encaixadas. Mais alguém, já notou isso? É só naquela porta que tenho esse problema, será da pressão da água?

Abraço

Ivo  :fiat:

Nunca tive nenhum problema com humdade ou agua..se ta na garantia devias ir ver isso pq deve tar a passar agua por algum sitio!

ivor

• Giannini

• *
  • 305

Masculino
« Responder #1205 em: 16 de Junho, 2010, 00:51:04 »

Nunca tive nenhum problema com humdade ou agua..se ta na garantia devias ir ver isso pq deve tar a passar agua por algum sitio!

Eu também não, quer dizer até há uns dias atrás, não tinha notado nada. Notei porque fui sacudir os tapetes.
A garantia dos 2 anos acabou em Abril. Mas como tenho extensão de garantia, estou a espera que a Fiat me confirme se este problema é abrangido pela mesma.
Como tenho o ELearn do Fiat Bravo, estive a ver como se tira a borracha… parece-me estar tudo ok. E deduzo que a agua entra devido a lavagem a pressão. (deviam verificar se pode acontecer o mesmo aos vossos.)

Abc

Ivo

FS

• Piccolo

• *
  • 35
« Responder #1206 em: 16 de Junho, 2010, 10:35:04 »
Lavei o meu este fim de semana pela 1ª vez no elefante azul e não me apareceu água.

1000km sem problemas, média de 5.6. Bem na realidade tem um problema estranho, o rádio, de vez em quando teima em ligar-se em AM em vez de FM e o som fica lixado, e ontem o display deixou de funcionar, hoje a ver se passo na fiat, alias a dupla rádio-blue and me é muito temperamental.

ivor

• Giannini

• *
  • 305

Masculino
« Responder #1207 em: 16 de Junho, 2010, 15:26:04 »
Então ainda bem.

Deve ser mesmo problema da borracha da porta do meu. Isso do Blue & me, andas a ouvir musica pela PEN? Tens o EcoDrive activo?
Isso de o display deixar de funcionar é que é estranho. Mas falas do rádio ou do que esta entre os manómetros.

abc

:fiat:

FS

• Piccolo

• *
  • 35
« Responder #1208 em: 16 de Junho, 2010, 18:46:10 »
Foi o display do radio que deixou de funcionar, mas hoje já estava bom   :dry:

O B&M volta meia fica a construir a biblioteca multimedia, ou rodas a chave começa a tocar onde tinha ficado, ponho a trabalhar e fica em modo pausa e para. Tenho que experimentar com outra pen e actualizar o software. Tenho o ecodrive activo.

AndréAbartH

• Giannini

• *
  • 300
« Responder #1209 em: 16 de Junho, 2010, 21:01:27 »
Lavei o meu este fim de semana pela 1ª vez no elefante azul e não me apareceu água.

1000km sem problemas, média de 5.6. Bem na realidade tem um problema estranho, o rádio, de vez em quando teima em ligar-se em AM em vez de FM e o som fica lixado, e ontem o display deixou de funcionar, hoje a ver se passo na fiat, alias a dupla rádio-blue and me é muito temperamental.

Isso volta e meia acontece tambem no meu radio..e no da minha companheira tambem!deve ser mal de todos!

ivor

• Giannini

• *
  • 305

Masculino
« Responder #1210 em: 16 de Junho, 2010, 21:16:52 »

O B&M volta meia fica a construir a biblioteca multimedia, ou rodas a chave começa a tocar onde tinha ficado, ponho a trabalhar e fica em modo pausa e para. Tenho que experimentar com outra pen e actualizar o software. Tenho o ecodrive activo.

Boas, experimenta desligar o ecodrive. Vais ver que isso já não acontece  :t_up:

ivor

• Giannini

• *
  • 305

Masculino
« Responder #1211 em: 16 de Junho, 2010, 21:18:49 »

Isso volta e meia acontece tambem no meu radio..e no da minha companheira tambem!deve ser mal de todos!

Mesmo assim iria ao concessionário, com o Fiat. Eles que façam um reset ou actualizem o software. Ou poderá ser outro problema.  Mal de todos não será que no meu nunca aconteceu.

bude

• Zagato

• *
  • 1947

Masculino
  • Texto Pessoal
    Renato Sequeira - Lisboa
    • O registo da minha máquina
« Responder #1212 em: 17 de Junho, 2010, 02:48:46 »

Cuidado ao escolher as actualizações. Saber bem a versão adequada a cada caso, por exemplo, se é para ser usada com Ipod ou Iphone.

FS, apresenta os resultados do Ecodrive, no tópico respectivo, que tem estado esquecido mas que pode e deve reavivar-se.
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=18264.new;topicseen#new

Aviso dedes já que não se pode comparar os resultados de Bravos e G. Puntos, pois são de galáxias diferentes.

Nonnu

• Moretti

• *
  • 234

Masculino
« Responder #1213 em: 21 de Junho, 2010, 15:46:22 »
Boas pessoal tudo bem ?

Só para informar que umas braçadeira do liquido de refrigeração do motor estava na treta e deixava pingar umas gotas de liquido, fui á fiat aqui no barreiro, e problema solucionado, braçadeira nova. 5 estrelas...

Só para que conste... parece haver um certo desconhecimento de muita gente na Fiat e nos concessionarios, que a Fiat garante que carros colocados a GPL nao perdem garantia, excepto claro esta, do Kit, pois esse nao é da Fiat, de resto todos o carro mantem garantia normal e como é de lei...

Alias, nao faltaria um gajo trocar de autorradio e depois ter um problema de travoes, e a Fiat nao garantir a garantia dos travoes, porque se trocou de autoradio  :-)

Enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..................

Cmg desta vez, houve alguma troca de galhardetes, mas no final tudo ficou resolvido e lá trocaram a braçadeira ao abrigo da garantia normal e de lei (2 anos)

FS

• Piccolo

• *
  • 35
« Responder #1214 em: 21 de Junho, 2010, 18:53:37 »
Hoje o meu bravo faz 3 semana, e como prenda houve um FDP que lhe meteu o guarda lamas para dentro, quando estava estacionado... :smashfreakB: