Autor Tópico: Bravo 198 (Meravigliosa Creatura)  (Lida 486189 vezes)

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Re:Bravo 198 (Meravigliosa Creatura)
« Responder #135 em: 12 de Junho, 2009, 14:53:25 »
Boas.

No meu os tapetes traseiros são apenas 1... grande!
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

LSD

• Encartado

• *
  • 135
« Responder #136 em: 12 de Junho, 2009, 17:13:48 »
Ecodrive: Pontuação 73 (CB 6.8 -7.0 L/100)
Querem me dar uma lição de velocidade  :rolleyes:
Os únicos excessos são feitos a descer para recuperar as médias...ha ha ha  

O tapete do 198

Obrigado, é que no meu Bravo tiraram esses tapetes e espetaram lá uns ranhosos aftermarket cinzento claro...  :wacko:

Esta tua foto já vai dar estrilho! vai ja ser impressa em papel fotográfico...

Não querendo abusar da gentileza podes ver no tapete qual o part number ou o número de catálogo?

Abraço
« Última modificação: 12 de Junho, 2009, 17:19:42 por LSD »

LSD

• Encartado

• *
  • 135
« Responder #137 em: 12 de Junho, 2009, 17:21:13 »
Quem tem extensão de garantia já recebeu em casa o papel da FIAT?

Ficaram de mo enviar em Novembro/2008. Lá reclamei hoje e vão voltar a enviar, se é que alguma vez o fizeram...

Marshall76

• Moretti

• *
  • 197
« Responder #138 em: 12 de Junho, 2009, 19:53:51 »
Não vejo lá nenhum numero sorry...

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #139 em: 13 de Junho, 2009, 07:43:00 »
Quem tem extensão de garantia já recebeu em casa o papel da FIAT?

Ficaram de mo enviar em Novembro/2008. Lá reclamei hoje e vão voltar a enviar, se é que alguma vez o fizeram...

Boas.

A mim deram-me logo tudo no dia em que levantei o carro.

É um livro com as condições de garantia, e um cartão com o número da extensão da garatia, matrícula e data de validade, assinada e carimbada pela IMV.

Quanto aos tapetes, os meus são à medida, mas não estão identificados.

Irei mudar brevemente, o do condutor já apresenta desgaste acentuado.

fiquem bem.

Marshall76

• Moretti

• *
  • 197
« Responder #140 em: 13 de Junho, 2009, 12:36:31 »
Toma lá uma foto com mais definição:

LSD

• Encartado

• *
  • 135
« Responder #141 em: 14 de Junho, 2009, 00:40:04 »
Toma lá uma foto com mais definição:

Marshall76, obrigado mais uma vez... Vou ter de conseguir o número da peça para apresentar no stand!

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #142 em: 16 de Junho, 2009, 15:22:34 »
Ainda a pouco estive a olhar por debaixo do Bravo e até me assustei!!!
É massa preta ou oleo ou sei la por todo lado, entao na zona da caixa JASUS!!!

O carro ja era para ter ido para a Fiat mas tive de adiar...outra vez  :angry:
Entretanto está na altura da revisão dos 60 mil!!! Ups  :rolleyes:

hasp

• Moretti

• *
  • 178
« Responder #143 em: 16 de Junho, 2009, 16:17:51 »
Di nunes se tivesses o Mjet, tinha medo dessa massa preta, principalmente na zona da caixa!!! lol Traumatizado como ando...  :angry:

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #144 em: 16 de Junho, 2009, 16:24:55 »
Di nunes se tivesses o Mjet, tinha medo dessa massa preta, principalmente na zona da caixa!!! lol Traumatizado como ando...  :angry:

Mas olha que fiquei intrigado com a pergunta do senhor do pós venda, " essa fuga é do lado esquerdo?" (lado da caixa) :unsure:

É assim...ou aquilo e massa e valvolina a mais...e ela teve de sair de qulquer maneira ou entao não sei.
O que é certo é que quando chego a casa e estaciono o carro enquanto não o desligo ele fica a fazer uns barulhos estranhos vindos precisamente do lado da caixa...pareçe que algo está a saltar dentro :unsure: e depois para  :unsure:

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #145 em: 16 de Junho, 2009, 16:36:22 »
Tenho pena desse Bravo... teve azar com o dono!  :lol:

O meu, os unicos ruidos da zona do motor com ele desligado é só a electrónica a ligar... ouvem-se sons metálicos e electrónicos.
Despois de andar, ouço o barulho de descompressão.... deve ser o turbo a retirar a pressão que ainda tem...

Quanto a limpeza, bem eu sempre que lavo o carro, limpo o motor e respctivo vão, e está impecável...

Conta com 36000km

PS. Ontem, percebi o porquê do Bravo ter uma excelente travagem a alta velocidade. Vinha "largado" com o Velocimetro quase em cima do 240, quando um Série 3 se lembrou de se mandar para a minha frente!?!, ao ver o que aquela besta ia fazer ainda lhe dei sinais de luzes, mas o gajo ignorou-me e meteu-se à frente.... ele devia vir a 130/140... pah foi patada no travão e esperar e desesperar que a distância que tinha fosse suficiente...pah e pior, quando estava quase em cima dele, o gajo ainda me "picou" ao travar sem motivo (enquanto eu travava, dei-lhe máximos para se desviar)... mas o Bravo comportou-se com brio.

Tudo bem que a velocidade conta, mas porra estas atitudes às vezes saiem caro!  :angry:

Fiquem bem!

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #146 em: 16 de Junho, 2009, 17:26:58 »
Tenho pena desse Bravo... teve azar com o dono!  :lol:

O meu, os unicos ruidos da zona do motor com ele desligado é só a electrónica a ligar... ouvem-se sons metálicos e electrónicos.
Despois de andar, ouço o barulho de descompressão.... deve ser o turbo a retirar a pressão que ainda tem...

Quanto a limpeza, bem eu sempre que lavo o carro, limpo o motor e respctivo vão, e está impecável...

Conta com 36000km

PS. Ontem, percebi o porquê do Bravo ter uma excelente travagem a alta velocidade. Vinha "largado" com o Velocimetro quase em cima do 240, quando um Série 3 se lembrou de se mandar para a minha frente!?!, ao ver o que aquela besta ia fazer ainda lhe dei sinais de luzes, mas o gajo ignorou-me e meteu-se à frente.... ele devia vir a 130/140... pah foi patada no travão e esperar e desesperar que a distância que tinha fosse suficiente...pah e pior, quando estava quase em cima dele, o gajo ainda me "picou" ao travar sem motivo (enquanto eu travava, dei-lhe máximos para se desviar)... mas o Bravo comportou-se com brio.

Tudo bem que a velocidade conta, mas porra estas atitudes às vezes saiem caro!  :angry:

Fiquem bem!

Tou tramado contigo!!!  :mellow:

Agora levas a achega :wacko:
Vens a 240 e travas até aos 130 :wacko:  :lol: ...olha espero que não tenhas estalado os discos :lol:

O barulho que ouves do turbo a descomprimir deve ser um ruido que se pareçe a um "psst...psst...psst, espaçado entre os psst certo?  :rolleyes:
Esse também já o ouvi agora nem tanto...agora das duas uma ou tu exiges do turbo e ele quando para bufa para descomprimir ou então o meu já descomprimiu o que tinha a descomprimir :unsure: (brincadeira)

Quanto a esse episodio...epa vê lá se não era o BMW da Brigada de Transito  :lol:

Se não era, pode dar-se a hipotese de ele não te ter visto e ter feito o que fez ou então viu e armou-se em cromo, só para te "lixar"  :angry:

É muito comum ver cromos arraçados de raça cão de BMW´s Audi´s Golf´s(isto sem generalizar obviamente) que andam na estrada só para criar situações de apuro aos outros só por capricho...eu tinha-lhe feito mesmo passava e mandava-lhe a travagem também pa ver se gostava...

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #147 em: 16 de Junho, 2009, 17:42:23 »
Boas, Nuno.

Bem... antes estalar os discos do que estalar o motor, os airbags e afins!  :lol:

Quanto ao BMW... era um Cromo, e sim viu-me... era de noite e as luzes vêem-se bem... os máximos iluminaram bem os "avisos", foi mesmo por casmurrice, pois depois de se meter na minha faixa ainda travou quando tinha espaço livre à frente!

Quando o passei, não lhe fiz uma travagem igual, mas elevei bem alto o dedo do meio para que fosse visivel!

Depois segui o meu caminho a uma toada morna... que o susto foi grande!  :lol:

(Já à uns dias tinha sido um Golf 2.0 TDI, que ao ver um Fiat a pedir passagem também se armou em casmurro, mas aí como tinha a direita livre, foi duas abaixo e adeus VAG)

Fica bem.

PS. No Bravo isso acontece muito, toda a gente se pica com o carro... será da côr?

hasp

• Moretti

• *
  • 178
« Responder #148 em: 17 de Junho, 2009, 00:33:53 »
Ainda bem que o assunto caixa ficou lá trás... não posso ler nada a respeito!!

Por falar nisso, amanhã ao fim do dia pode ser que já tenha a minha creatura!  B) Ver...

Quanto ao BMW, VW, ou o que quer que seja, parece que quanto mais alta for a gama (entenda-se isto como na teoria e na mente deles...) os donos se acham os donos da estrada e tipicamente da faixa da esquerda...pah, mas camelos ainda que o nosso clima e vegetação não sejam apropriados, há muitos!!!

Agora a atitude do bluecat, parece-me que foi sensata, afinal era o minimo, um simples e audaz "dedo grande", mas eu não me ficava por aí... iria mostrar o meu "pé grande" no pedal do meio também... Apesar que desde que comprei o bravo, nunca houve necessidade para tal (até me sinto mais controlado!), mas na era jipose, ai era com amor, amor se paga, nem que para isso tivesse de chupar mais uns litros de gasóleo e derreter mais rotações, só para me pôr na frente e pagar na mesma moeda. É que no final, o meu ia ser sempre mais duro!! lolol  :wacko:

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #149 em: 17 de Junho, 2009, 11:50:11 »
Pessoal...isso é ressabiamento  :lol:
O Bravo é fraco de Status mas forte de espirito  :wacko:

^_^