Ecodrive: Pontuação 73 (CB 6.8 -7.0 L/100)Querem me dar uma lição de velocidade Os únicos excessos são feitos a descer para recuperar as médias...ha ha ha O tapete do 198
Quem tem extensão de garantia já recebeu em casa o papel da FIAT?Ficaram de mo enviar em Novembro/2008. Lá reclamei hoje e vão voltar a enviar, se é que alguma vez o fizeram...
Toma lá uma foto com mais definição:
Di nunes se tivesses o Mjet, tinha medo dessa massa preta, principalmente na zona da caixa!!! lol Traumatizado como ando...
Tenho pena desse Bravo... teve azar com o dono! O meu, os unicos ruidos da zona do motor com ele desligado é só a electrónica a ligar... ouvem-se sons metálicos e electrónicos.Despois de andar, ouço o barulho de descompressão.... deve ser o turbo a retirar a pressão que ainda tem...Quanto a limpeza, bem eu sempre que lavo o carro, limpo o motor e respctivo vão, e está impecável...Conta com 36000kmPS. Ontem, percebi o porquê do Bravo ter uma excelente travagem a alta velocidade. Vinha "largado" com o Velocimetro quase em cima do 240, quando um Série 3 se lembrou de se mandar para a minha frente!?!, ao ver o que aquela besta ia fazer ainda lhe dei sinais de luzes, mas o gajo ignorou-me e meteu-se à frente.... ele devia vir a 130/140... pah foi patada no travão e esperar e desesperar que a distância que tinha fosse suficiente...pah e pior, quando estava quase em cima dele, o gajo ainda me "picou" ao travar sem motivo (enquanto eu travava, dei-lhe máximos para se desviar)... mas o Bravo comportou-se com brio.Tudo bem que a velocidade conta, mas porra estas atitudes às vezes saiem caro! Fiquem bem!