Hasp, tenho um igual ao teu, jantes diferentes acho eu. Ando mais pelos lados de Espinho e Gaia. Quando vires um FM já sabes sinais de luzes. -_-Quanto as luzes, acho as de origem um pouco fracas em termos de iluminação, precisava mesmo de ver umas como as do Bluecat em acção.
E tu já sabes... HF Preto luzes!! Eu ando mais pelos lados de Porto Centro... mas nunca se sabe!! Eu há totil que ando para aparecer num encontro do norte, mas os horarios tem-me lixado a vida! Quanto às luzes, eu é certo que vou pôr, pode é demorar um bocado, mas está previsto nos meus "must have". Deixa vir as férias... Hasta!!
Essas luzes que falamos é semelhante ao xénon? (iluminação e efeito)
Só falta mesmo umas fotos disso em acção...leds nos mínimos, tenho de ver isso (de dia e de noite).
Ola Marshall... Eu sou do Barreiro, e pretendo apenas andas uns 2000 km com o carro antes de colocar a GPL. Pretendo colocar um kit da BRC. E acredita, coragem nao me falta. Ate hoje nunca kiz carros a gasoleo. Sempre tive gasolina/GPL são melhores em tudo em relacao ao gasoleo (para mim claro). Concidero que gasoleo é mesmo para carros de trabalho e com necessidades de fazer mais de 500 000 km. O que no caso de particulares como nos, nao é o caso. Chega-se a ver particulares a vender carros a gasoleo com 7 e 8 anos com 120 000 km... Minha astra é a GPL e tem 382 500 km, e ta ai para as curvas. Por isso nem irei pensar 2x, o bravo quando chegar é para por a GPL, e caso mude de opniao e compre outro carro e de outra marca, sera sempre a gasolina para por a GPL. Nao tenho nada contra ao gasoleo, apenas faço contas, e nao compensa, a comecar logo pelo preco do carro, depois na manutencao, seguida do combustivel, etc etc... Sem falar que a conducao é outra...!!
Bluecat, isso dá para meter por etapas? Mínimos por uns tempos, depois médios, etcCumprs