Olha, para te alegrar.Assim tens a certeza que o teu T-JET será de certeza recente! Acosnelho a abrires o capot e veres atrás do motor (próximo do líquido de travões) a etiqueta com o modelo/versão/motor/equipamento montado em fábrica e mais importante a data e hora a que ele saiu da linha de montagem.A Fiat Portuguesa mais uma vez, quase fazia o mesmo erro que fez aquando do Stilo Abarth (encomendou e matriculou todos!), só que desta vez encomendou mas não matriculou... o que fez com que Bravos dos primeiros só tenham sido matriculas já este ano. Aqui no fórum são dois... um deles é o Azul com matrícula de 03/2009 e saiu de fábrica em 11/2007.O problema destas unidades é que o equipamento já não é o actual de série (sobretudo o AC que é manual), mas tem a vantagem de o carro novo ser muito mais barato mesmo por isso.No teu caso será um SPORT R.
Com toda a certeza que foram 60mil km de muito prazer de condução e alegrias! O que compensa qualquer dissabor mais tal!! Venham aí mais uns tantos e muitas mais alegrias!! Já agora em quanto tempo foram estes 60 mil?Dps diz news da revisão o que foi preciso e tal... Apesar de nada haver com o meu é sempre interessante saber!Hasta!
Isso foi numa oficina que te asseguravam a continuidade da garantia de pintura? Tipo um concessionario FIAT? A avaliar pelo preço nem foi muito carote (já vi orçamentos piores, também em riscos profundos...), mas o que realmente conta é a qualidade preço, aí sim, o dinheiro pode ter valido apena ou não! Espero sinceramente que tenha valido apena!!Bons kms, agr com a creatura shinning!!
No meu, o pedal de embraiagem parece que tem falta de lubrificação pois chia um bocado. Mas nada de taques nem tiques.
Ruídos do pedal de embraiagem é frequente em máquins deste grupo.O meu anterior Stilo tinha, andei num alfa GT que tinha e o Bravo já teve.No caso do Bravo, trocaram a bomba do pedal de embraiagem (foram directos à causa), mas no Stilo, foi lubrificado duas vezes, voltando o barulho sempre mais tarde. A solução era a troca da dita bomba, numa reparação que rondava os 125€, mas não mudei pois o unico incoveniente é mesmo só o ranger!Será esse o som? Um ranger do pedal?Fiquem bem.PS. O meu amanhã faz 37000km, feitos em 19 meses de vida.
tks... pois lol é que o vermelho e o preto é os que estou mais inclinado.. enfim!