- O Kit Xénon (no Bravo terá que ser H1), é vendido com várias hipoteses de escolha quanto a temperaturas de luz, para saberes a luz do sol tem 5800ºk (o halogeneo 3000ºk, e o Xénon de série 4300ºk). Visto isto aconselho a compra de kit de no máximo 6000ºk (o que eu tenho, e que é o Super White, é o mais próximo da luz solar), acima desta temperatura a luz começa a azular e torna-se ilegal.
E tem que trazer juntamente com os documentos o papel da homologação dos vidros "escuros".
Ruídos do pedal de embraiagem é frequente em máquins deste grupo.O meu anterior Stilo tinha, andei num alfa GT que tinha e o Bravo já teve.No caso do Bravo, trocaram a bomba do pedal de embraiagem (foram directos à causa), mas no Stilo, foi lubrificado duas vezes, voltando o barulho sempre mais tarde. A solução era a troca da dita bomba, numa reparação que rondava os 125€, mas não mudei pois o unico incoveniente é mesmo só o ranger!Será esse o som? Um ranger do pedal?Fiquem bem.PS. O meu amanhã faz 37000km, feitos em 19 meses de vida.