GTAbarth, os pneus era mais uma questão estetica, gosto de ver carros com pneus largos, mas já percebi que não vale a pena...
Obrigado Zé. Pedi à administração a hipótese de ser eu a alterar isso, para não te estar sempre a chatear.Também fui e estou contra a encerramento!Fica bem, e abraço!
Mas eu tenho muitas outras coisas a equacionar na compra dum carro, tais como, se a prancha de surf cabe la dentro, as barras de tejadinlho para a bike...Pode parecer doidice, mas eu vou fazer test drive aos carros e levo a prancha cmg, é estupido, mas é o meu dia a dia, e o carro tem de suportar a prancha la dentro como eu quero...
hehe como nao ha nada pra dizer, vou dizer uma das bocas que o vendedor da fiat me amandou...-- voçe tem certeza que quer mesmo essa versão a gasolina ???-- eu respondi, sim tenho porque !!?-- ia mais bem servido com o motor a gasoleo, esta versão turbo a gasolina é mais para os putos novos que querem é acelarar...O que os vendedores não fazem para vender carros a gasoleo, alias tambem se percebe porque... o estado arrecada mais dinheiro em IVA e IA, porque regra geral na mesma versão de carro, a maquina a gasoleo tem mais celindrada, logo mais IA, e o carro é tambem mais caro, logo mais IVA.Do lado do concecionario, tambem é mais lucrativo, pk se venderem o bravo a gasoleo que custa mais alguns milhares, a margem de lucro que é a percentagem, tambem irá subir. Por exemplo, um Tjet dará de lucro supomos que 500€, um Mjet dará 700€.Não admira que quando se pede a versão a gasolina, o vendedor quase nos da porrada... :-)Interessante este fim de semana tambem, quando fui ver a apresentação da SW megane, e perguntei se tinham la a versão 1.4 Tce para teste drive, responderam logo que não tinham, e que só de encomenda..HA COISAS FANTASTICAS NÃO HÁ...?
- Uma vez comprei um carro (FIAT) e apenas tratei com o vendedor do pagamento e data de levantamento, pois ouvi o seguinte da boca dele:"Eu nem falo nada do carro porque o Senhor já sabe tudo dele; e ainda digo alguma asneira e faço figura de urso".
Aconselho vivamente!Tens lá o fiatista Luís Miguel Vicente (excelente) ou o Rui Jorge, também excelente vendedor entre outros.Têm um bom serviço de venda e pós venda!