Não é uma pergunta ridicula...NÃO! Não trás nem kit de primeiros socorros nem kit de luzes...
O meu 1.6 Mjet de origem n passava dos 215/218 a descer. Acho que nunca tocou nos 220...Agora com repro fraquinha (entre os 120 e 135cv) não passa das 4150rpm, 233km de ponteiro.Isto tudo a descer claro... Em recta e embalado mantêm os 210/215.
Enquanto o Bravo melhora e não melhora...não tarda está aí o novo Alfa Romeo 149 com o 1.4 Multiair de 165 cvs...com suspensão independente as 4 rodas...quem sabe quem sabe...
Já falamos sobre isso Nunes e bem sabes que o Grupo FIAT tem que reservar algumas características de distinção para a ALFA.Caso não saibam a ALFA neste momento é a 2ª Marca em satisfação do cliente no mercado Alemão, depois da "residual" Daihatsu... batendo Mercedes, BMW, Audi, etc.Claro que a FIAT poderia deixar sempre as versões mais potentes para a ALFA... e claro a marca especial de nicho, a Abarth.No entanto é de prever que os FIAT's continuem a adoptar soluções convencionais na suspensão por exemplo.Se queremos um carro mais de garra temos que ser nós a modificar o mesmo... não digo logo, mas quando necessitar de trocar os componentes.Tou mesmo a ver, para ficar mesmo a gosto os FIAT's têm que levar sempre:- Amortecedores- Molas- Barras- Travões
Tenho de ir à CREL... lolPara quem conhece a "descida" a que me refiro é na A3 sentido Porto-Braga a seguir à saída para a A4, desce muito pouco e pouco tempo!Tenho de testar na A41 quem vem da A28 ao chegar ao no da A3 que aí até o Astra Stock dá 190 a meio da descida... lol
...230 com 4 pessoas e carregado de malas..
Perdão?